Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Montes Claros apresenta o elenco para a temporada 2016/17

Crédito: Fredson Souza/ MCV

Crédito: Fredson Souza/MCV

 

Com transmissão ao vivo pelo Facebook os atletas do Montes Claros Vôlei se reuniram pela primeira vez na sede administrativa do time. Os 15 atletas que irão vestir a camisa do Pequi Atômico se apresentaram ao clube nesta segunda feira (04/07) para início das atividades e treinamentos para temporada 2016/17.

 

Durante reunião a comissão técnica foi apresentada aos jogadores e as boas vindas foram dadas pelo gestor do Montes Claros Vôlei Andrey Souza e pelo Técnico Marcelinho Ramos. Na ocasião foram discutidas questões internas e as expectativas de sucesso do time em relação a temporada que se inicia.

 

Marcelinho demonstrou toda a sua satisfação em estar de volta ao time e em conversa com a equipe citou: “Além da técnica e além da tática nós temos que jogar também com o coração e eu quero isso de vocês, joguem com amor e suor.”

 

Os atletas mal chegaram e as atividades já começaram. Após a reunião, toda equipe seguiu para avaliação física. O Montes Claros Vôlei terá seu primeiro jogo nesta temporada pelo Campeonato Mineiro, que acontecerá no dia 3 de Setembro, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves contra o Sada/Cruzeiro e para vencer este e os próximos desafios que virão os treinamentos deve ter início o mais breve possível.

 

Elenco

Oposto: Luan e Wanderson
Centrais: Salsa, Robinho, Rafael Martins, Bruno Dianini
Ponteiros: Bob, Jonatas, Alê, Reffatti
Líberos: Kachel e Gian Morais
Levantadores: Murilo Radke, Indio, Gabriel

 

Comissão Técnica

Técnico: Marcelinho Ramos
Auxiliar Técnico: Leandro Dutra
Estatistico: Deividy Cedson
Fisioterapeuta: Jomar Almeida
Preparador Físico: Gabriel Azzi e
Massagista: Rodrigo Gonçalves

 

 

 

Crédito: Lully Mel/MCV

http://montesclarosvolei.com.br/




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »