Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Montes Claros aproveita desfalques do Canoas e faz 3 a 0 nos rivais

Divulgação/Montes Claros

Montes Claros contou com grande atuação de Léo e Rodriguinho

Diante de um adversário repleto de problemas físicos, o Montes Claros não teve dó e bateu o Vôlei Canoas na noite desta quinta-feira (4) por 3 sets a 0. Jogando em casa, a equipe mineira precisou de cerca de uma hora e meia para conseguir parciais de 25-20, 25-18 e 25-23.

O destaque do jogo foi o oposto Léo, responsável por 15 acertos, mas o troféu de melhor em quadra acabou ficando com o levantador Rodriguinho. O resultado positivo faz com que Montes Claros atinja 12 pontos na tabela, ocupando o sexto lugar.

O responsável pela armação das jogadas destacou a importância do placar em entrevista ao “SporTV”. “O nosso time precisava dessa moral. Estávamos oscilando um pouco nas partidas anteriores e hoje jogamos muito bem, assim como estávamos treinando. Esse resultado foi excelente para a nossa equipe”, comemorou.

Canoas, por sua vez, amarga uma terrível fase, com seis derrotas consecutivas, o que faz com que o time esteja na nona colocação com apenas sete pontos, quatro a menos do Voleisul/Paquetá, o oitavo e último time classificado para os playoffs no momento.

Parte do mau desempenho do Canoas pode ser explicado pelo aspecto físico, já que o principal pontuado do time, o cubano Dennis, voltou a ser desfalque devido a um problema na coxa. O ponteiro Roberto Minuzzi, com lesão nas costas, também não atuou. Tiago Barth, por sua vez, jogou no sacrifício após sofrer com febre, enquanto Jardel sofria com dores no joelho.

Apesar disto, o central Gustavo refutou a adoção de uma postura vitimista. “Nossa equipe poderia dar mil desculpas, mas vejo (esses desfalques) como uma chance para quem joga menos dar o seu melhor. Não vamos dar desculpas, é tentar fazer pontos com quem tiver e seguir em frente. É difícil se recuperar durante um campeonato, mas vamos dar nosso melhor”, analisou o jogador.

Canoas terá a chance de recuperação no próximo sábado (6), quando encara o Voleisul/Paquetá às 20h30 em Novo Hamburgo. Montes Claros, por sua vez, vai à capital de Minas, Belo Horizonte, encarar o Minas Tênis Clube no mesmo dia, mas às 17 horas. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x