Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Montes Claros bate o Minas e só o Cruzeiro segue invicto

Crédito: Gustavo Ângelo

Crédito: Gustavo Ângelo

 

Na segunda partida entre Montes Claros e Minas Tênis Clube, o time do norte mineiro levou a melhor. Jogando em casa, o Montes Claros venceu por 3 sets a 1 na manhã deste sábado, com parciais de 25-23, 18-25, 27-25, 25-20, e acabou com a invencibilidade do time da capital. Bom para o Sada Cruzeiro, que venceu a UFJF e é o único time que ainda não perdeu no Campeonato Mineiro.

 

O ponteiro Bob Dvoranen assinalou 16 pontos e foi o anotador máximo, na vitória do Pequi Atômico. O duelo deste sábado era também uma revanche para o Montes Claros, já que, na quinta-feira, também no Ginásio Tancredo Neves, o Minas tinha levado a melhor por 3 a 1.

 

“Ontem (sexta-feira), passamos o dia inteiro estudando o que poderia e o que não poderia ser feito. Acredito que tenhamos feito um bom jogo na quinta-feira por um bom período de tempo, mas com erros infantis”, disse o treinador do Montes Claros, Marcelinho Ramos, ao site oficial do clube. “(Os jogadores) cumpriram taticamente tudo que combinamos no vestiário. O mais importante é o trabalho em conjunto, é o trabalho coletivo, é o time em todos os setores jogando de forma equilibrada junto à esta torcida maravilhosa”, ressaltou.

 

Em Juiz de Fora, na sexta-feira, o Sada Cruzeiro venceu a UFJF por 3 a 0 (25-18, 25-16, 25-17). O jogo marcou a volta do levantador William e do central Éder, que estavam na Seleção Brasileira, ao time cruzeirense. O próximo jogo do Sada será contra o Montes Claros, na sexta-feira que vem, em Sete Lagoas.

 

O Campeonato Mineiro prossegue no domingo, quando a UFJF recebe a Unincor/Três Corações, às 11h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x