Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Montes Claros consegue resultado importante e com sabor especial, pela 10ª rodada da Superliga

Crédito: Fredson Souza

 

Em sua última partida dentro de casa pela primeira fase da Superliga, o Pequi Atômico não decepcionou. Diante do Caramuru Vôlei, o Montes Claros não titubeou e com parciais de 26-24, 25-17, 22-25 e 25-19 venceu a partida por 3 sets a 1.

 

O troféu Viva Vôlei, foi entregue ao central Rafael Martins, por ter sido considerado o melhor atleta em quadra.

 

Apesar de o adversário ocupar a última colocação na tabela, o Montes Claros Vôlei entrou em quadra totalmente focado, pronto para um jogo de igual para igual. “Nós tratamos os nossos adversários com muito respeito, independente da posição deles no campeonato, até por alguns motivos como as lesões de alguns atletas e o acumulo de jogos, estávamos um pouco tensos para este jogo”, afirmou o técnico Marcelinho Ramos.

 

Com a vitória, o Montes Claros Vôlei atinge 37 pontos na tabela e garante a 5ª posição na primeira fase do campeonato, sem chances de ser ultrapassado. A classificação se dá uma rodada antes do inicio dos playoffs, o que demonstra o comprometimento e empenho da equipe em busca de uma boa posição.

 

Os mineiros voltam a entrar em quadra no próximo sábado (11/03), contra a equipe do Maringá, às 21h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

Crédito: Letícia Soares/MOC




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x