Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Montes Claros conta com a torcida para levar playoffs para o terceiro jogo

Montes Claros ainda não ganhou do Sada nesta Superliga (Foto: Divulgação/Montes Claros)

Montes Claros ainda não ganhou do Sada nesta Superliga (Foto: Divulgação/Montes Claros)

Depois de perder a partida de abertura das quartas de final da Superliga masculina de vôlei em sets diretos, o Montes Claros terá um duro desafio se quiser continuar sonhando com o pódio da edição 2014/2015 da competição: bater o atual campeão Sada Cruzeiro em partida programada para 12h30 (horário de Brasília), no ginásio Tancredo Neves.

Para conseguir o feito, o time conta não só com o talento de seus jogadores, mas também com a fanática torcida norte mineira.
“Aqui, em Montes Claros, sempre tivemos esse apoio muito forte da nossa torcida e, amanhã, vai ser ainda maior. Não temos outra alternativa, senão ganhar”, lembrou o central Salsa.
Ele, inclusive, já sabe o que fazer para forçar a realização da terceira e última partida da série. “Já jogamos algumas vezes contra o Sada Cruzeiro e sabemos que eles têm muitas armas e possibilidades, mas temos que tentar anular, principalmente, o saque deles”, afirmou o jogador.
Na tentativa de encher a casa, jogadores do Montes Claros ajudaram a promover a partida no centro da cidade. O ginásio Tancredo Neves conta com capacidade para cinco mil pessoas.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x