Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Montes Claros estreia na Superliga contra o Canoas

reunião em São Paulo define regulamento e tabela da Superliga Masculina 2017/2018.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018 na última quarta-feira. Montes Claros estreia na competição nacional fora de casa, no dia 14 de outubro, às 18h, contra o Lebes/Gedore/Canoas, no Ginásio La Salle, em Canoas/RS. A estreia do Montes Claros diante da sua apaixonada torcida será no dia 21 de outubro, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. A equipe comandada pelo técnico Chico dos Santos receberá para um clássico mineiro, o time da zona da mata, o Juiz de Fora Vôlei (JFV).

A tabela oficial da Superliga Masculina foi divulgada pelos dirigentes da CBV, Renato D’Ávila e Cilda D’Angelis, durante reunião os representantes dos 12 clubes participantes. A reunião aconteceu as sede do Sesi-SP da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), para os ajustes da tabela e regulamento da competição. A Superliga Masculina começará no dia 14 de outubro e alguns ajustes poderão acontecer para viabilizar as transmissões ao vivo pelas emissoras que detém os direitos de transmissão.

O gestor do MOC, Andrey Souza, participou da reunião e saiu satisfeito com o regulamento, bem como a tabela divulgada. Ele só lamentou a equipe norte-mineira estrear fora de casa.

“A tabela e as orientações foram bem repassadas e aprovadas por todos os representantes dos 12 clubes. A parte chata é o Pequi Atômico não estrear na Superliga em casa, diante da sua apaixonada torcida. Mas, temos certeza que os jogos aqui serão de casa cheia e, novamente, teremos a melhor média de público na competição”, destacou o gestor.

Além do gestor do Montes Claros, participaram representantes das outras 11 equipes participantes: Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Minas Tênis Clube (MG), JF Vôlei (MG), Caramuru/Castro (PR), Vôlei Renata (SP), Vôlei Canoas (RS), Copel Telecom Maringá (PR), e os estreantes na competição Sesc-RS e Corinthians-Guarulhos (SP).

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x