Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Montes Claros estreia nesta sexta pelo Mineiro contra o Sada Cruzeiro

(Foto: Ascom/MOC VÔLEI)

O Técnico do Montes Claros Vôlei, Chico dos Santos, e o seu auxiliar técnico, Sérgio Cunha, focaram no contra-ataque e defesa no último treino da equipe antes da viagem desta noite para Contagem, onde o Pequi Atômico enfrentará o Sada/Cruzeiro pela abertura do Campeonato Mineiro. Esta será a primeira partida entre as duas equipes nesta nova temporada o que promete ser um grande jogo. O duelo será na casa do adversário em Ginásio do Riacho, em Contagem, às 20h.

“Sabemos que será uma grande partida com duas das maiores equipes do Estado e do país. Estamos confiantes e focados. Mesmo sendo o Cruzeiro um grande time, vamos entrar para vencer. A equipe está muito coesa e unida. Neste treino de hoje treinamos, exaustivamente, o contra-ataque e a defesa. E sobre o nosso adversário que já foi estudado, só iremos falar com os nossos jogadores amanhã, no treino em Contagem”, destacou Chico dos Santos.

Quem está bastante confiante é o ponteiro, Vivalde. Ele que foi um dos grandes destaques do MOC na vitória dos amistosos contra Juiz de Fora na semana passada, acredita que o time tem um elenco que mescla juventude e experiência.
“Os amistosos contra Juiz de Fora foram importantes nesta preparação para a estreia no Mineiro. De cara, o Cruzeiro. Mas, estamos confiantes que será um grande jogo”, completou o atleta.

No dia 02 de setembro, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Caldeirão do Pequi Atômico, às 19h. Será o primeiro contato da nova equipe e comissão técnica com a sua torcida. A terceira partida do MOC será em casa, contra o Juiz de Fora Vôlei às 20h do dia 14 de setembro. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16/09, no Poliesportivo Tancredo Neves, às 19h. E fecha a fase de classificação jogando contra o Minas Tênis Clube, com os dois jogos acontecendo na casa do Pequi Atômico. No dia 19/09, o duelo será às 20h e no dia 21/09, a partida entre o Minas Tênis Clube e o Montes Claros Vôlei será às 20h.

As semifinais e finais do Campeonato Mineiro Adulto Masculino ainda não tiveram os locais e horários divulgados pela Federação Mineira de Voleibol. O jogo entre Sada/Cruzeiro e MOC VÔLEI será transmitido pelo Facebook e pelo canal do Jornal O Tempo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
kazaquistan

o campeonato estadual mais sem graça do mundo, todos sabemos quem vencerá.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x