Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Montes Claros receberá Juiz de Fora em jogo beneficente

[Arte: Ascom/Moc Vôlei]

O Montes Claros Vôlei recebe neste sábado (21), às 11h, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a equipe mineira de Juiz de Fora Vôlei (JFV) com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. Os ingressos custam preço único de R$ 10,00. O jogo é válido pela segunda rodada da Superliga Masculina e terá parte da renda da bilheteria destinada às vítimas da tragédia em Janaúba, ocorrida no último dia 05.

“A nossa intenção é lotar o ‘Caldeirão’ em que parte dos ingressos vendidos terá o valor revertido para as vítimas dessa tragédia horrorosa e que marcou tragicamente famílias, a cidade de Janaúba e o país. É mais uma forma que o MOC Vôlei encontrou para ajudar essas famílias. Por isso, peço que a torcida além de ir apoiar e incentivar a equipe contra o JFV, ainda faça bonito na solidariedade. Vamos fazer uma linda festa pela paz e amor”, descreve Andrey Souza, gestor do Montes Claros.

Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira na Líder Notebooks, dentro do Montes Claros Shopping e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Ainda, na portaria do ginásio, duas horas antes da partida.

Patrocínio

O projeto MOC Vôlei conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x