Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Montes Claros se recupera de derrota e Maringá vence mais uma na Superliga

Montes Claros está em sétimo lugar na tabela (Foto: Divulgação/CBV)

Montes Claros está em sétimo lugar na tabela (Foto: Divulgação/CBV)

Derrotado pelo Ziober Maringá na rodada do fim de semana da Superliga masculina de vôlei, o Montes Claros conseguiu a recuperação na noite dessa quarta-feira (4). Mesmo atuando fora de casa, o time mineiro bateu o São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 18-25, 25-15 e 25-23.

O ponteiro do time mineiro, Ygor Ceará, recebeu o Troféu VivaVôlei e foi o maior pontuador, com 13 pontos, mesmo número obtido por Caio e Nicolas, que defendem a equipe paulista.

Com o resultado, o Montes Claros chegou aos 26 pontos, mantendo-se em sétimo lugar na classificação. São Bernardo, por sua vez, segue como o lanterninha, com apenas cinco.

À frente do Montes Claros na tabela está justamente o Maringá, que esta noite mostrou força nos momentos decisivos do set para fazer 25-21, 25-23 e 25-23 sobre o Voleisul Paquetá. Os opostos se destacaram no duelo: enquanto Rivaldo, do time paranaense colocou 17 bolas no chão, Leandrão contribuiu com 20 pontos para a equipe gaúcha.

Agora, o elenco do levantador Ricardinho tem 28 pontos e é o sexto colocado. Já o Voleisul tem 19 e é o nono colocado, cada vez mais distante de cumprir a meta de ir aos playoffs, visto que o Canoas, oitavo, soma 25 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x