Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Montes Claros Vôlei já tem data para estrear na temporada 2017/18

Crédito: Divulgação/Federação Mineira de Vôlei

 

A estreia do Montes Claros Vôlei na temporada 2017/18 já tem data marcada. Durante o período de jogos o Pequi Atômico deve disputar vários campeonatos, mas o início das competições válidas se dará pelo Campeonato Mineiro.

 

Representantes das equipes Sada Cruzeiro, Montes Claros Vôlei, Juiz de Fora Vôlei e Minas Tênis Clube se reuniram junto ao presidente e coordenadores da FMV na tarde desta terça feira (27/06), para tratarem da programação e forma de disputa do Campeonato Mineiro Masculino 2017.

 

As 4 equipes disputarão o titulo de melhor equipe de Vôlei de Minas Gerais, e o Pequi Atômico já tem confronto marcado. O primeiro duelo será fora de casa, contra a atual campeã mineira, a equipe do Sada Cruzeiro. A disputa acontecerá em Contagem no dia 28 de agosto.

 

Para conhecer o novo elenco das equipes, consulte o Mercado Masculino do Melhor do Vôlei.

 

Estiveram presentes na reunião de definição do campeonato o supervisor do Sada Cruzeiro, Luiz Sales, o gestor do Montes Claros, Andrey Souza, o chefe de departamento do Minas T.C., Carlos Castanheira, e o técnico do JF Vôlei, Henrique Furtado. A FMV contou com a presença do presidente, Tomás Mendes e coordenadores, Alair Lucio e Daniel Pereira.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »