Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

Montes Claros Vôlei oficializa mais três nomes para temporada 2017/18

Uma equipe forte e competitiva, um verdadeiro exército dentro de quadra. É nisso que está se transformando o Montes Claros Vôlei para a temporada 2016/17. Desta vez o atleta oficializado para a torcida mais apaixonada do Brasil é central Rodrigo de Moraes, o Mudo.

 

Crédito: Divulgação

 

Mudo é um atleta experiente, com 30 anos e 1,98m, jogou a última temporada pela equipe do Maringá Vôlei.

 

Rodrigo já defendeu grandes equipes do equipes do voleibol nacional e internacional. Já atuou no vôlei francês e alemão. No vôlei brasileiro, Mudo é bicampeão Paulista, bicampeão da Liga Nacional, bicampeão dos Jogos Abertos Brasileiros, bicampeão Carioca, campeão dos Jogos Abertos/RJ.

 

Quem também chega para integrar este time de guerreiros é Alan Domingos, um dos melhores líberos do Brasil.

 

Crédito: Divulgação

 

Alan é um atleta experiente, com uma currículo extenso e cheio de conquistas. Serviu a Seleção Brasileira na conquista da medalha de bronze no Campeonato Mundial Juvenil de 1999 na Tailândia, e na categoria adulta conquistouo título da Liga Mundial de 2007, semifinalista em 2008 e vice-campeão em 2013.

 

Ainda pela seleção adulta, Alan conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial de 2010 na Itália, também foi medalhista de ouro no Campeonato Sul-Americano de 2013 no Brasil e campeão da Copa Pan-Americana de 2013 no México.

 

No Voleibol, o levantador é importantíssimo dentro de quadra, sabendo disso o Pequi Atômico também traz para esta temporada atletas extremamente capacitados para armar boas jogadas durante as disputas. Além do já anunciado Sandro, o atleta que vem para compor a equipe 2017/18 é o jovem Cristiano Torelli.

 

Crédito: Divulgação

 

Aos 20 anos e com 1,92m, Cristiano vem demonstrando um crescimento intenso na sua trajetória dentro do voleibol nacional. O bom desempenho lhe rendeu oportunidades no time principal Sada Cruzeiro, sendo bicampeão Mineiro, em 2015 e 2016, campeão Mundial de Clubes em 2016 e Campeão da Superliga em 2015/16. Em 2015, foi campeão da Superliga B com o Sada Cruzeiro Unifemm.

 

Cristiano conquistou diversos títulos na base, como o Metropolitano Juvenil em 2014, 2013 e 2012. Em 2013, foi campeão da Copa Olympico Infanto e do Estadual Infanto. Em 2012, também com o Infanto, foi campeão Metropolitano e da Copa Sesc, além de vice-campeão da Copa Norte de Minas MG.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




5
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Vôlei TopTallesÜBERMINEIRO Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Nossa. Libero de 1,90m?

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

O Murilo Endres do Sesi vai jogar de líbero na próxima temporada pelo SESI. Ele tem 1,90 m

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Curioso pra saber quem será o técnico do MOC, andaram sondando o Henrique do JF mas o mesmo resolveu continuar treinando o Juiz de Fora já que ele é um profissional emprestado do Sada Cruzeiro e o Cruzeiro tem parceria com o JF emprestando vários jogadores. Espero também Pedrão como meio-de-rede do JF. já que Rômulo voltou pro Sada. Acho o Pedrão bem mais preparado pra ser titular de um time da Superliga.

Talles
Visitante
Talles

Acho que o técnico do MOC será o César Douglas, ex-Taubateco.
E o Pedrão vai para o exterior.

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Qual a fonte de que o Pedrão vai para o exterior ? no Insta dele está como atleta do Sada Cruzeiro.

Translate »