Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Montes Claros Vôlei recebe Minas Tênis clube pela semifinal do Mineiro neste sábado (30)

Foto: ASCOM/MOC Vôlei

O Montes Claros Vôlei irá enfrentar o Minas, neste sábado, às 17h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros, em uma das semifinais do Campeonato Mineiro Masculino de Voleibol.

A vitória dá ao vencedor uma das vagas na grande final do dia 07. O adversário do Pequi Atômico foi conhecido ontem, 26, no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde duelaram o Minas Tênis Clube (MTC) e o Juiz de Fora Vôlei (JFV).

O time da capital mineira venceu o JFV por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/12). Com a vitória, os jogos das semifinais ficaram definidos com 1º contra 4º e 2º contra 3º.

Sada/Cruzeiro, que terminou a fase de classificação em primeiro com 17 pontos, vai encarar o Juiz de Fora, que ainda não pontuou nesta fase (pode fazer 3 pontos hoje a noite contra o Minas) e terminou em quarto lugar.

Já o MOC, segundo colocado com 10 pontos, encara o Minas que terminou em terceiro na classificação com 6 pontos e pode chegar a 9, caso vença o Juiz de Fora hoje a noite pelo último duelo desta fase.

Sada/Cruzeiro e Juiz de Fora vão duelar pela outra vaga na grande final no ginásio do Riacho, em Contagem. Porém, os detalhes como dia e horário da partida não foram divulgados ainda por causa da ultima rodada desta noite entre Minas e Juiz de Fora.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

Such a nice blog.

I have read an amazing article here.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x