Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Montes Claros Vôlei treina forte visando primeira vitória na Superliga contra o Moda/Maringá‏

Foto: Assessoria de Imprensa Montes Claros Vôlei

Após duas vitórias e uma derrota pelo campeonato mineiro de vôlei, no último fim de semana, da qual esteve representando o time do Sertão Minas/Pirapora, os atletas da equipe do Montes Claros Vôlei voltaram aos treinos em ritmo forte visando o próximo confronto pela Superliga, contra o Moda/Maringá, na quarta-feira, dia 16 de outubro, às 20h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves.

A equipe está treinando em dois períodos sob o comando do técnico Paulo Martins, que diz que o momento agora é focar na primeira vitória pela Superliga.

“Após a classificação para a semifinal do mineiro o nosso objetivo é conquistar a primeira vitória pela Superliga. Voltamos aos treinos em ritmo forte e esperamos contar com a torcida novamente para conquistar esta primeira vitória”, disse Paulo Martins.

O jogo contra o Moda/Maringá será especial, pelo fato do time paranaense contar com o ex-jogador do Montes Claros, Lorena, que foi vice-campeão da Superliga na temporada 2009/2010 onde foi um dos destaques da equipe norte mineira.

A equipe também anunciou a troca de seu supervisor. Hudson de Paula Dantas passa a ser o novo supervisor da equipe do Montes Claros Vôlei. Já o ex-supervisor Alexandre Rosa assume a função de diretor.

Outra novidade é a volta de alguns atletas que representaram a cidade de Montes Claros nos Jogos de Minas. O ponteiro Peixoto, o central Legran, o levantador Renatinho, o oposto Cris e o líbero Gian, que estiveram representando a cidade de Montes Claros nos Jogos de Minas, em Varginha, retornaram aos treinos com a equipe do Montes Claros Vôlei. A equipe montes-clarense foi eliminada para o Sada/Cruzeiro representante de Belo Horizonte nas quartas de final por 3 sets a 2. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x