Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Montreux Volley Masters: Brasil se classifica em primeiro do grupo e terá um grande desafio na semifinal

Crédito: Divulgação/Montreux Volley Masters

 

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei está na semifinal da edição 2017 do Montreux Volley Masters. Nesta sexta-feira (10/06), o Brasil venceu a Tailândia por 3 sets a 1 (25/16, 24/26, 25/17 e 25/14), em 1h45 de jogo, pela última rodada da fase de classificação, na Salle Omnisports Perrier, em Montreux, na Suíça. Com o resultado, o time verde e amarelo terminou a classificatória na liderança do grupo B, com dois resultados positivos (Polônia e Tailândia) e um negativo (Alemanha).

 

Na semifinal, que será disputada neste sábado (10/06), o Brasil terá como adversário a China, segunda do grupo A, às 16h (horário de Brasília). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. A outra semifinal reunirá a Alemanha, segunda do B, e a Argentina, primeira do A.

 

A oposto Tandara foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 17 pontos. As centrais Adenízia e Carol também se destacaram, com 15 e 13 acertos, respectivamente. Pelo lado da Tailândia, a atacante Pimpichaya foi quem mais marcou pontos, com 15.

 

A central Carol parabenizou o grupo brasileiro pelo resultado e elogiou a disciplina tática da equipe do treinador José Roberto Guimarães.

 

“Fico feliz com o resultado e a classificação para a semifinal. Estamos com um time novo que está jogando pela primeira vez como equipe. Estamos no caminho certo com todo mundo querendo evoluir. Hoje fomos mais agressivas e jogamos melhor taticamente e tecnicamente. Agora vamos em busca de mais uma decisão”, disse.

 

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise da partida e falou sobre o momento atual do grupo brasileiro.

 

“Ainda cometemos alguns erros que com treinamento podem ser corrigidos. Essas meninas nunca jogaram juntas como time e estão há pouco tempo reunidas. A equipe está se ajustando. Hoje o ataque e o contra-ataque funcionaram bem. Nossa precisão de saque foi melhor e a nossa defesa se movimentou bem. A Tailândia é um time difícil de se jogar contra. Era um jogo preocupante e temos que valorizar esse resultado. Agora, vamos pensar na China”, analisou.

 

O Brasil luta pelo sétimo título do Montreux Volley Masters.

 

Brasil – Roberta, Tandara, Natália, Drussyla, Adenízia e Carol. Líbero – Suelen
Entraram – Amanda, Naiane, Edinara, Rosamaria, Gabi e Mara
Técnico – José Roberto Guimarães

 

Tailândia: Phomla Soraya, Kokram Pimpichaya, Kongyot Ajcharaporn, Moksri Chatchu-On, Thinkaow Pleumjit e Bundasak Jarasporn. Líbero – Pannoy Piyanut
Entraram – Guedpard Pornpun, Bamrungsuk Hattaya, Apinyapong Wilavan, Chaisri Tapaphaipun e Boonlert Tichaya
Técnico – Sriwacharamaytakul

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
78 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vamos falar de vôlei?
10/06/2017 17:09

Que tal falarmos mais de voleibol e menos agressão às pessoas? Este blog é tão legal e um dos poucos que falam do nosso esporte tão campeão!!!

Luciano Farias
Luciano Farias
10/06/2017 19:17

Rosamaria trucidou hj. Mostrou que tem mais volei que Amanda e Drussyla..Carol boa no bloquei mais tem dificuldade de atacar por ser baixa pelos padrões internacionais.Roberta tem que comer muito feijão com arroz e só nn foi um 3 a 0 pq Drussyla entregou o 3° set

Paulo
Paulo
10/06/2017 19:21
Reply to  Luciano Farias

Vi outro jogo. Vi a Roberta distribuindo muito bem as bolas para a Tandara e Rosamaria fazerem os pontos que fizeram. Vi uma equipe jogando como equipe. Como deve ser.

Diogenes
Diogenes
10/06/2017 20:01
Reply to  Paulo

É que a sua visao é de torcedor do rio fanatico e nao de torcedor da seleção brasileira. inclusive voce torce para o brasil perder por ter raiva do Ze roberto por causa da rixa dele com o Bernardinho. Certeza que vc queria que a seleção perdesse, mas se fudeu. E Roberta. Carol e Drussyla foram as piores, nao servem pra selecao, sao jogadoras de clube. Carol ate bloqueou, mas errou muito dando pontos de graça para o adversario,

Diogenes
Diogenes
10/06/2017 19:57
Reply to  Luciano Farias

Drussyla, Roberta e Carol etregaram o 3o. set. Roberta foi fazer um ataque de segunda e botou a maoi na rede. Drussyla cagou na recepção e nao atacou nada com Natalia chorando com o dedo ferrado no banco. E Carol errrou 3 saques e botou a mao na rede também. Foram 6 pontos entregues de graça para a China do trio maravilha. A panela do Rio afundando a seleção, Fato

Santana
Santana
10/06/2017 20:06
Reply to  Diogenes

Fora que a Roberta errou muitas bolas, pra Natalia e as centrais. Ela ate melhorou , mas perto das outreas levantadoras da seleção ela é muito ruim, nao passa confiança.

maumau
maumau
10/06/2017 20:09
Reply to  Santana

Seis pontos só no terceiro set certo? Porque se contar os 4 sets passa de 15 pontos da panela do Rio. Rosamaria so errou um ataque.

fantasme
fantasme
10/06/2017 20:25
Reply to  maumau

Drussyla espirrou uma bola na recepção no gandula que limpa a quadra. foram SETE pontos entregues pela panela do Rio

Diavola Veste Prada Gucci
Diavola Veste Prada Gucci
10/06/2017 16:44

Rosamaria jogando muito, 100% de aproveitamento no ataque, 7 pts de ataque 1 block. E a China tem 3 campeãs olimpicas. Rosamaria jogando o que Drussyla nao jogou ate agora calando a boca de muitos

fantasme
fantasme
10/06/2017 17:13

Rosamaria jogando muito que isso

fantasme
fantasme
10/06/2017 17:15
Reply to  fantasme

Manda bola pra Rosa que ela bota no chão. Tandara muito bem, so porrada nas chinesas. Adoro ! E tem 3 campeãs olimpicas titulares na quadra. Brasilk 2 x 0 China, Rosa maiior pontuadora da partida.

Jones
Jones
10/06/2017 17:26
Reply to  fantasme

Rosa é o nome do jogo, um ace, um bloqueio e 12 pontos de ataque. Muitas defesas

fantasme
fantasme
10/06/2017 17:43
Reply to  Jones

panela do rio afundando a seleção Roberta mulher aranha mao na rede e Drussyla mandando espirrando recepção

Marister
Marister
10/06/2017 18:21
Reply to  fantasme

Brasil venceuuuu!! Rosamaria é o nome do jogo. Bem que falaram que ela estava com sangue nos olhos.

fantasme
fantasme
10/06/2017 18:22
Reply to  Marister

Go Brasil, sempre confio em voces meninas maravilhosas!

fantasme
fantasme
10/06/2017 18:43
Reply to  fantasme

Parabéns Rosamaria, no jogo mais importante você renasceu das cinzas mostrando que tem personalidade e mao pesada, deu muito na cara das chinesas campeãs olimpicas. Era uma revanche, nao interessa, tinhamos que ganhar!! Parabéns jogadoras brasileiras voces sao tudo! Amanha outro jogão! Mas vamos com tudo pra cima delas! Valeu Ze Roberto , corrigiu a Roberta quando ela estava começando a fazer besteira!

Mateus Carvalhaes
Mateus Carvalhaes
10/06/2017 18:51
Reply to  fantasme

Tandara jogou muito! Ela e Rosamaria. Carol estava nervosa mas fez 7 pontos de bloqueio , é isso? Ela e Adenizia muralha, Adenizia melhor no ataque. Natalia estava jogando esses dias contundida no dedo,jogando no sacrificio, porque fala serio, Drussyla é jogadora de clube e nao de seleção, Ze deu chances a ela e ela cagou, inclusive hoje. Ate Roberta melhorou muito. Ganhamos a revanche engasgada.

sussu
sussu
10/06/2017 19:09

Eu adoro as novatas sendo titulares!
Rosamaria a melhor do jogo. a televisao estava hipnotizada por ela, nao tirava o olho dessa menina linda e que joga muito.
Vai Brasilllllllllllllllll

Paulo
Paulo
10/06/2017 19:22
Reply to  Jones

Você viu outro jogo então. Vi a Roberta deixando todo mundo na boa. A exceção da Carol, que por sinal é limitada no ataque mesmo.

marister
marister
10/06/2017 19:45
Reply to  Paulo

Gente quando a Roberta vai aprender a levantar uma só bola decente ??? que horror as meninas tinham de fazer malabarismo pra atacar, ate com Carol ela erra o tempo da bola, e a Carol tem de fazer largadinha manjada! Mas valeu meninas, jogao! Ufa estou de alma lavada da revanche.

Ale risadinha
Ale risadinha
10/06/2017 19:47
Reply to  marister

Estou de alma lavada (3)

sussu
sussu
10/06/2017 19:49
Reply to  Ale risadinha

Roberta melhorou ,mas continua errando muito. Tomara que venha Macris e Fabiola no Grand Prix. Estou de alma lavada (4)

Marcos
Marcos
10/06/2017 20:42
Reply to  sussu

A paneleira Roberta mandou aquelas cinco bolas pra Rosa levar Toco porque sabia que ela atacando muito. Roberta queria jogar com Dru. Tai a explicação, pra quem nao entendeu aqueles levantamentos seguidos pra Rosa levar toco do bloqueio montado. Outra coisa: Roberta telegrafa o levantamento, ela nao olha o bloqueio, nao finta, o corpo dela vai na direção da atacante. Veja como Dani, Macris e Fabiola levantam, fintando, o corpo de um lado e a bola levantada para o outro.

Angel Dust
Angel Dust
10/06/2017 15:06

gente quanta briga por causa da Tailandia !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como esse time é amado e odiado nao sabia, achava que era a Russia.

DC JONES
DC JONES
10/06/2017 12:54

Infelizmente o torneio de Montreux,hoje ,não serve de parâmetro para nada. Anos 90 até o começo dos anos 2000 cuba, china e Brasil mandava seleções fortes para disputar, hoje está com nível técnico muito fraco. O que é uma pena, pois devíamos ( todas as seleções) valorizar mais esse torneio que já completa mais de 3 décadas, o vôlei ainda não tem visibilidade nem força financeira, ou seja, todo torneio que tem tradição deveria contar com a força máxima a fim de prestigiar o patrocinadores do torneios e todo mundo sai ganhando. Ainda não vi o melhor de Roberta e… Ler mais »

Bumblebee
Bumblebee
10/06/2017 13:28
Reply to  DC JONES

Penso diferente. O mais legal de Montreux é ver as novas jogadoras de outros países, é como se fosse um Mundial sub 23 mesclado. Tanto é que Montreux é considerado o queridinho entre os campeonatos internacionais, por ser a vitrine das revelações de cada país. Foi lá que vimos pela primeira vez bem novinhas Malykh, Tandara, Kosheleva, Nootsara, Saori, Richards, Ruoqui. E também onde podem despontar seleções como a da Argentina.

DC JONES
DC JONES
10/06/2017 13:59
Reply to  Bumblebee

testada seriamente.
Malykh nem banco é.
2004 brasil derrotou a china que tinha a base que seria campeã olimpica em atenas, idem cuba medalha de bronze.

Odeio burro metido a esperto xo
Odeio burro metido a esperto xo
10/06/2017 14:28
Reply to  DC JONES

Se voce nao gosta do campeonato nao assista, ninguem ta te pedindo pra assistir e ninguem sentira sua falta. E Malkh está com problemas físicos.

DC JONES
DC JONES
10/06/2017 14:33

QUANTOS ANOS VOCÊ TEM 10?
QUE PENINHA, PEDE PRA SUA PROFESSORA MARICLÉIA DE PORTUGUÊS AJUDA NA SUA INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.
ESTÁ BEM RUIM.
MALYKH NÃO RENDEU NA SELEÇÃO, LIMITADÍSSIMA, SÓ É GOSTOSA E BONITA, MAS AINDA SIM PREFIRO A GONCHAROVA

Odeio burro metido a esperto xo
Odeio burro metido a esperto xo
10/06/2017 14:41
Reply to  DC JONES

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu a linha tadinha, sem argumentos

DC JONES
DC JONES
10/06/2017 14:51

Deixa de ser Baitola, você leu o meu comentário na integra?
Nenhum momento falei que o não gosto do campeonato.
Apenas citei que caiu muito o nível técnico de disputa e consequentemente o interesse em assistir.
Agora você vem com ” SE VOCÊ NÃO GOSTA, NÃO PRECISA ASSISTIR, NÃO FAZ FALTA ” e blá blá.
Cresce um pouco vai.

TINA ABREU
TINA ABREU
10/06/2017 14:54

Mona, só você que pensa que o Montreux é um ótimo campeonato.
Faz tempo que não vemos bom jogos naquela butega.
Só jaqueiras e anãs, começando com a Drusyla, que já sabe que não vai pro GP.
Levar toco da tailandia, kkkkk
G-SUIS

hugui jequimam
hugui jequimam
10/06/2017 15:02
Reply to  TINA ABREU

a dc jonas (que porra de nome é esse?) estourou o sutian ficou nervosssaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre quando as pessoas nao tem argumentos agem assim

ALICIA
ALICIA
10/06/2017 14:39
Reply to  DC JONES

Concordo plenamente com você DC JONES. No passado o Montreux era ótimo, um campeonato pequeno de uma semana, com as seleções feitas para iniciar a temporada. Isso tudo começou com Rússia e EUA que optam por não levarem força máxima e acabou sendo copiado por outras seleções. O Torneio não é sub 20 ou sub raio que o parta, é masters para seleção adulta. Cada ano que passa fica menos interessante, seleções com jogadoras patéticas e que sabemos não irão estar no campeonato importante. Afff TANDARA e NATALIA e fofolete da SUELEN são as unicas que eu levaria para o… Ler mais »

hugui jequimam
hugui jequimam
10/06/2017 15:01
Reply to  ALICIA

ele concorda com ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandro
10/06/2017 17:18
Reply to  ALICIA

e a ROSAMARIA!!!!

Jordan Larson USA
Jordan Larson USA
10/06/2017 09:17

Brazil te esperamos no GranPrix ! Queremos o titulo de 2017,mas antes da final esperamos trucidar vcs!: impor um largo 3 x 0. Temos um encontro marcado: Não AMARELA NÃO! Que Venham todas, as derrotadas das Olimpíadas e o técnico. Não AMARELA ! Nossas jogadoras te esperam ok – Chiclete na boca. kkkkkkk – Derrotadas!!!

Natusa Meireles Sotomayor Rodriguez
Natusa Meireles Sotomayor Rodriguez
10/06/2017 13:19

Voce disse isso ano passado no GP e olha no que deu. Voce disse isso nas Olimpiadas de Pequim e na de Çondres, olha no que deu. BraZil manda beijos . Kisses kisses xo xo ex ou ex ou, bye

Gabriel Souza
Gabriel Souza
10/06/2017 08:12

Dá onde vcs tiraram essa de que a Tailândia tem tradição??
Quantas olimpíadas esse time disputou??
Quantas vezes ficou entre os 4 em um mundial??
Quantas medalhas em grand Prix esse time conseguiu??
Campeonato Continental só pq ganhou um quer dizer q tem tradição???
Então Quênia,Argelia são times de muita tradição viu.e dizem q sou eu q Nn entendo de vôlei.

biba perdeu a linha repare
biba perdeu a linha repare
10/06/2017 08:21
Reply to  Gabriel Souza

Querer comparar o continente africano com o asiatico, que tem 2 campeas olimpicas é muita falta de conhecimento de causa. vá se informar ! Nn Nn Nn Nnhee

sussu
sussu
10/06/2017 08:28
Reply to  Gabriel Souza

A Tailandia ja venceu várias vezes a Coreia de Kim Yeong Kong, que por sua vez venceu nas olimpiadas o Brasil que foi campeão olimpico em 2012. Que eu saiba o Quenia nao venceu China, Japao, Coreia, Russia, Turquia, e várias outras seleções fortes. Falou merda.

Dario
Dario
10/06/2017 08:53
Reply to  Gabriel Souza

Cala boca Gabriel, é melhor porque tá ficando feio

DC JONES
DC JONES
10/06/2017 12:57
Reply to  Gabriel Souza

A Tailandia tem tradição de competir em torneios menores como Grand Prix e Montreux, claro que na maioria das vezes ela participa do GP por ser anfitriã, mas não tem tradição em ganhar.

Jones
Jones
10/06/2017 13:37
Reply to  DC JONES

Tradição não significa ser sempre campeão. Se for assim, Holanda, Japão, Coréia, Bulgaria, Polonia, Peru, Alemanha, e no masculino Ira, Canada não são então tradição no volei?

Jones
Jones
10/06/2017 13:42
Reply to  Jones

vencer o campeonato asiático não é importante? A Tailandia foi campeã da Asia. E nas duas ultimas olimpiadas a Asia teve 1 ouro, 1 bronze e um quarto lugar, dos quatro melhores do mundo, tres foram da Asia.

Sirilanca
Sirilanca
10/06/2017 13:44
Reply to  Jones

kkkkkkkkk as pessoas precisam desenhar para esses jumentos que aparecem aqui querendo comentar de um assunto que não conhecem. Gabriel vai estudar volei voce nao entende nada assim como este asno DC sei la o que

Odeio burro metido a esperto xo
Odeio burro metido a esperto xo
10/06/2017 14:31
Reply to  Sirilanca

Veja qual as normas para participar do Grand Prix, está em formula no site. Tailandia nao participou do Grand Prix por ser convidada nem anfitria bosta nenhuma vai se informar.

ALICIA
ALICIA
10/06/2017 14:42
Reply to  Sirilanca

Sirilanca, você é uma bicha muito pão com ovo.
Se toca.

Sirilanca
Sirilanca
10/06/2017 14:56
Reply to  ALICIA

Alicio se a carapuça serviu que vc é burro, lamento. Ja fez A BARBA hoje alicio?

Maria Amelia Diva
Maria Amelia Diva
10/06/2017 06:08

FALAM TANTO DE DRUSSYLA. ELA ACERTA UM ATAQUE ERRA 5. OU QUANDO NAO É PARA FORA É NA REDE OU PINGADAS INUTEIS. Realmente Drussyla nao da mais. Natalia tá pessima na seleção, so defende no fundo de quadra. Pode voltar para Turquia e nao voltar mais. Chega de Drussyla e Natalia. Roberta neim se fala. Em 75 pontos. Distribui raríssimas bolas para jogadoras de meio. Tem MUITA E MUITA DIFICULDADE para inverter bolas. Muitos erros de dois toques e nao sabe trabalhar com bolas altas nas pontas. Outra que precisa sair da seleção o mais rapido. Tomara que esse Ze… Ler mais »

erasurer
erasurer
10/06/2017 08:47

Maria Amelia querida, Roberta realmente jogou mal, e nem com carol e Drussyla, com quem joga varios anos ela levantou bolas decentes. Não tem desculpa, ela é ruim! Pior quando quer fazer a Fabiola ou Macris, atacando de segunda e joga a bola na rede. Sem falar nos 2 toques. Muito ruim mesmo. Mas Natalia. não, a senhorita nao deve ter visto todos os jogos, incluindo os amistosos. Com essas jacas que a Roberta manda, a Natalia se virou, mas uma hora ela ia errar. Drussyla nao foi bem, mas é nova, nao pode ser queimada. Alem do que recebeu… Ler mais »

Dani
Dani
10/06/2017 14:54
Reply to  erasurer

Rosamaria muito melhor que Drussyla. Mesmo sendo boicotada pela demente Roberta, péssima levantadora, pra fazer a panela do Rio com Drussyla e Amanda, Rosamaria foi la e desceu a mao na porrada. Enquanto Drussyla ficava penteando a bola, fazendo cachinhos nela, com mao de açucar..

Icaro
Icaro
10/06/2017 00:25

Grande adversária a China sub-20 junto com a Liu queixão, me poupe até a Argentina venceu essa China C.

Lang Ping
Lang Ping
10/06/2017 00:16

Assisti o jogo e continuo tranquila: no Brasil não jogam as melhores.

Jensen
Jensen
10/06/2017 08:33
Reply to  Lang Ping

é que voce é burro, esse torneio é pra testar nossas lindas e novas atletas. Claro que não estão as melhores.

Neto
Neto
09/06/2017 22:47

Hi,ferrou! A ZHU vai jogar? com ela vamos perder novamente!

Gabriel Souza
Gabriel Souza
09/06/2017 22:03

Fez mais do que obrigação ganhar de um time baixo sem tradição.Alem de Nn ter a grande levantadora delas tinha perdido pra Polônia e Alemanha.Esse jogo Nn é parâmetro.Kkkkkk Naiane entregou o 2° set.Espero q ela evolua e cale minha boca mais ainda Nn está pronta para a seleção.Edinara vai ter q se contorcer todo nessa superliga muito promissora.

Sabe de nada inocente ;)
Sabe de nada inocente ;)
09/06/2017 22:53
Reply to  Gabriel Souza

Tailandia é sem trdição no volei ? Voce comecou a assistir esse ano o esporte certo ? Se não, vai pesquisar, voce está mal informado. Essas meninas baixas, mas muito técnicas bateram no campeonayto asiático o Japão, bronze no Mundial e Olimpiadas 2012. e China, a favorita, por ser mais alta e mais forte fisicamente,

Cassi
Cassi
09/06/2017 23:25

esse otario é aquela anta que disse que Natalia é ‘jaqueira’ kkkkkkkkkkk o cara que mais entende de volei no mundo . ele mandou curriculum pra cbv e ta esperando chamarem kakakakak rindo muito

Falando com um otario
Falando com um otario
09/06/2017 22:58
Reply to  Gabriel Souza

aproveita e vá fazer um curso de digitação que nem isso o senhor sabe fazer direito rs.

Desenhando para a besta
Desenhando para a besta
09/06/2017 23:05

A Tailandia baixa e “sem tradição” já venceu a Russia com Gamova, Goncharova e Kosheleva.

Sartori
Sartori
09/06/2017 23:17
Reply to  Gabriel Souza

Se a Naiane pipoqueira entregou o set, a Roberta quase afunda a seleção. Essa levantadora horrível, que nunca mais deve ser convocada. So masoquista e gente que não entende nada de volei quer sofrer com a jaqueira Roberta. As atacantes campeãs olimpicas e a “tradição” do volei nacional agradecem.

Maria Amelia Diva
Maria Amelia Diva
10/06/2017 06:06
Reply to  Sartori

FALAM TANTO DE DRUSSYLA. ELA ACERTA UM ATAQUE ERRA 5. OU QUANDO NAO É PARA FORA É NA REDE OU PINGADAS INUTEIS. Realmente Drussyla nao da mais. Natalia tá pessima na seleção, so defende no fundo de quadra. Pode voltar para Turquia e nao voltar mais. Chega de Drussyla e Natalia. Roberta neim se fala. Em 75 pontos. Distribui raríssimas bolas para jogadoras de meio. Tem MUITA E MUITA DIFICULDADE para inverter bolas. Muitos erros de dois toques e nao sabe trabalhar com bolas altas nas pontas. Outra que precisa sair da seleção o mais rapido. Tomara que esse Ze… Ler mais »

Luis Raimundo
Luis Raimundo
09/06/2017 21:32

Brasil melhorou bastante. Tandara diminui os erros e variou melhor as jogadas, Roberta não esteve tão mal como nos últimos jogos, Carol melhorou bastante também nesse jogo. Natália também esteve bem. Resumindo, acho que não houve uma péssima performance de ninguém. Até Rosamaria jogou muito quando entrou, espero ter calado a boca de alguns ao dizer que não tem futuro na seleção, pois isto só mostrou que ela e o resto do grupo se trabalharem tem lugar sim. Espero que este crescimento seja continuo e que estejamos aqui para ver o Brasil melhorar mais e mais e trazer mais um… Ler mais »

Werbert
Werbert
09/06/2017 23:57
Reply to  Luis Raimundo

Rosamaria estava com sangue nos olhos, gostei. De 8 bolas recebidas, ela botou 7 no chao em metade de 2 sets. Otimo aproveitamento, considerando que Drussyla jogou 4 sets e fez 12 pontos. Se a Roberta nao tivesse tirado a Rosamaria no jogo contra as domenicanas, ela teria se firmado como ponteira. O Nalbert começoua elogiar muito a Rosamaria que ficou meio estranho.

Davos
Davos
10/06/2017 00:07
Reply to  Werbert

As mais importantes da seleção entraram no time uma semana antes dos amistosos. O entrosamento está acontecendo agora, por isso todas melhoraram. Mas Roberta nao dá porque nem com as do Rexona ela levantou bem. Não tem desculpa. As europeias estao jogando juntas a pelo menos 4 meses para o qualificatorio do mundial. Por isso elas estao jogando bem melhor que o Brasil.

Dani
Dani
10/06/2017 14:48
Reply to  Werbert

Rosamaria muito melhor que o embuste chamado Drussyla.

CGRS
CGRS
09/06/2017 20:35

Alguém sabe me dizer o q o blogueiro BV tem contra Amanda? Ele fez pelo menos dois “post” bem desfavoráveis a ela. Independe dela ter ou não mérito para ser titular, as palavras dele são exageradamente fortes.

Perla
Perla
09/06/2017 20:41
Reply to  CGRS

Amanda é amiga do Bernardinho, jogou no time dele durante anos, mais ainda, ele foi padrinho de casamento dela recentemente. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Perla
Perla
09/06/2017 20:44
Reply to  CGRS

Esse infeliz não se manca, é um pobre coitado, não é campeão de nada, absolutamente nada. Até o pivô da eterna briga que ele comprou com o ilustre técnico já nem se encontra mais com ele. Essas pessoas raivosas e rancorosas são dignas de pena. Oh! raça ruim e menor.

Encontrei o fake
Encontrei o fake
09/06/2017 22:47
Reply to  Perla

DESENHA AI PERLO NAO QUERO ENTENDER. JA FEZ A BARBA HOJE PERLO ?

Perla
Perla
10/06/2017 00:32

e o seu cú você já deu hoje bibinha

Enbcontrei o fake
Enbcontrei o fake
10/06/2017 14:46
Reply to  Perla

Perlo você é o Aline que é o LMESQUITO nao é santa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caricata, qual vai ser seu proximo FAKE com nome de mulher? Pamela travesti ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tales
Tales
09/06/2017 23:10
Reply to  CGRS

Não tenho nada contra e nem a favor de blogueiro, mas o fato é que Amanda não foi bem quando deram a ela a chance de jogar. Ninguém precisa ficar mentindo falando que ela jogou bemn se ela foi mal, por mais simpatica que ela seja.

DC JONES
DC JONES
10/06/2017 14:47
Reply to  Tales

Concordo com você Tales, a Amanda teve evolução sim.Mas não a credencia para disputar torneios internacionais maiores como CP MUNDIAL OLIMPIADA E COPA DO MUNDO, ela não tem o mesmo nível, mas para o Montreux vale o teste.
Não posso dizer da postura dela como pessoa, mas como Osasquense ainda tenho a imagem da jogadora que se achava por jogar no rexona, muito embora , ela só sacava.

Nega
10/06/2017 09:05
Reply to  CGRS

Também achei desnecessários, a Amanda é novata e ao meu ver se saiu bem, porque ele não criticou a Natália que até agora não rendeu em nada e está a duzentos anos na seleção!

Odeio burro metido a esperto xo
Odeio burro metido a esperto xo
10/06/2017 14:43
Reply to  Nega

Amanda jogou melhor que Natalia? qual jogo foi esse que eu nao vi ?

Bilings
Bilings
09/06/2017 20:23

A Argentina está de parabéns pela sua evolução no voleibol, dá gosto vê las panteras jogando com muita raça, que é uma característica do esporte argentino. Tanya Acosta e Mimi Sousa adquiriram experiências jogando SL, e Nizetich joga muito. Vou torcer por uma final Brasil x Argentina. Luziomar deve está com o couro cabeludo queimando, pensando o que fazer pra levar o Peru ao mundial 2018, lembrando que para a América do Sul só tem direito a duas vagas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x