Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Morador de Barueri, Zé Roberto conhece projeto esportivo da cidade

Foto: Divulgação GRB

Na última sexta-feira, o secretário de esportes de Barueri e ex-jogador da Seleção Brasileira Tetracampeã de futebol em 1994, Paulo Sérgio, recebeu em seu gabinete o técnico da seleção Brasileira de Vôlei Feminino e também da equipe do Vôlei Amil, José Roberto Guimarães para uma visita.

Morador ilustre da cidade e amigo pessoal do ex-atleta, Zé Roberto foi conhecer um pouco do novo projeto de esportes que será empregado na cidade. Ao lado do gestor do Grêmio Recreativo Barueri, Demétrius Ferreira, Paulo Sérgio apresentou seus planos de investimento em esporte de alto rendimento no município.

“A ideia é darmos oportunidades aos talentos de Barueri. Não podemos permitir que nossos atletas procurem outros clubes ou cidades por falta de espaços em nossa cidade”, declarou o secretário.

Atualmente, segundo informa a administração de voleibol do GRB, há 1180 alunos na modalidade no municipio. O clube é um dos principais times na categoria juvenil feminino, conquistando diversos títulos estaduais. Recentemente, chegou a ser cogitado a criação de um time profissional na cidade, como o comando de Zé Roberto, mas conforme o prórpio treinador disse em outras ocasiões, houve apenas uma consulta informal e nenhum convite oficial, a não ser do Vôlei Amil para Campinas.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x