Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Motivada, Nati Martins destaca objetivo na Superliga e avalia o atual momento de sua carreira

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

Nati Martins chegou ao Vôlei Nestlé nesta temporada disposta a encarar um enorme desafio. Sabia que iria disputar uma posição que já teve Thaisa e Adenízia como titulares absolutas por quase uma década. Eram duas vagas para três centrais, com Bia despontando e Nati Martins e Saraelen brigando pelo segundo lugar entre as atletas que iniciam as partidas. Com 32 anos, a jogadora natural de Lorena, interior de São Paulo, terminou 2016 com boas atuações. Entrou no decorrer do jogo contra o Rexona-Sesc, na vitória por 3 a 2, e começou em quadra nas vitórias sobre o Renata Valinhos/Country e o Genter Vôlei Bauru, confronto em que foi a maior pontuadora, com 14 acertos.

 

Satisfeita com seu momento, a atleta espera um 2017 com muito trabalho e confirma a disposição para realizar o desejo de colocar o Vôlei Nestlé no pódio da Superliga. “Avalio meu momento como tempo de colheita, pois cheguei ao clube como uma semente e fui me desenvolvendo com muita dedicação. Agora chegou o período de colher os frutos. Em 2017 quero estar no pódio da Superliga, mas para isso precisamos trabalhar dia após dia e fazer o melhor sempre. Sou uma jogadora sempre tranquila, motivada e entusiasmada quando entro em quadra. Que venha 2017 para que possamos seguir com empenho para que venham mais vitórias”, afirmou a central.

 

Depois do final do primeiro turno, o Vôlei Nestlé aparece na segunda posição da Superliga, com 27 pontos, somando nove vitórias e duas derrotas. O Rexona-Sesc, com 31 pontos, é o líder, com dez resultados positivos e o revés no clássico contra o time de Osasco. Luizomar e suas comandadas venceram São Cristóvão Saúde/São Caetano, Rio do Sul, Pinheiros, Camponesa/Minas, Renata Valinhos/Country, Rexona-Sesc e Genter Vôlei Bauru, no ginásio José Liberatti, e superaram Fluminense e Sesi-SP, como visitante. Os placares adversos foram contra Terracap/BRB/Brasília Vôlei e Dentil/Praia Clube, ambos fora de casa. Dani Lins e suas companheiras iniciam o segundo turno diante de São Caetano no dia 7 de janeiro (sábado), às 20h, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »