Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Motivadas, Bia e Suelen mostram otimismo para mais uma temporada no Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

A equipe de vôlei feminino do Sesi-SP passou por uma reformulação para a temporada 2015/2016. Foram contratadas sete novas jogadoras: as ponteiras Jaqueline Ellen Braga; as levantadoras Carol Leite e Pri Heldes; as opostos Sabrina Floriano e Andreia Laurence, além da central Angélica Maliverno. Da temporada passada, permaneceram no elenco as centrais Bia e Fabiana; as ponteiras Natália Dayse, além das líberos Suelen e Michelle Daldegan.

 

Apesar de ter apenas 23 anos, a central Bia é a atleta há mais tempo no elenco do Sesi-SP, ao lado da bicampeã olímpica Fabiana. Ambas chegaram ao clube em 2012 e estão indo para a quarta temporada com a camisa vermelha. Uma das jogadoras mais talentosas da nova geração do vôlei feminino brasileiro, Bia espera fazer a sua melhor temporada pela equipe. “A expectativa é a melhor possível. Tivemos ótimos reforços e vamos em busca do título que tanto sonhamos, mas que está sempre batendo na trave. Vamos a cada jogo lutar com bastante garra e amor à camisa, para dar muito orgulho à nossa torcida”, disse Bia, que já conquistou a Superliga em 2012, pelo Sollys/Nestlé.

 

Outra “veterana” na equipe é a líbero Suelen. No Sesi-SP desde 2013, ela também mostra confiança no desempenho do time. “Este é o meu terceiro ano consecutivo no Sesi e eu gosto cada vez mais de jogar aqui e de ver o apoio da torcida. Eles podem confiar que a gente vai conseguir chegar nas finais de todos os campeonatos que disputar”, disse Suelen, que prevê um rápido entrosamento com as novas companheiras. “Chegou muita gente nova, mas todas aqui têm o mesmo objetivo de vencer. São jogadoras de qualidade e tenho certeza que iremos nos dar muito bem dentro de quadra”, completa a líbero.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x