Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Motivado e confiante, Molico/Osasco encara o SESI para igualar semi da Superliga

Foto: João Pires/Fotojump

O desejo pela vitória está explícito no Molico/Osasco e a motivação e confiança estão em alta para o confronto decisivo deste sábado diante do SESI-SP pela semifinal da Superliga 2013/14. Em desvantagem na disputa, já que perdeu o primeiro jogo em Osasco, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura terá que vencer o rival em duelo que será realizado no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, às 10h, com transmissão da TV Globo. As osasquenses são obrigadas a vencer a partida para continuarem vivas na luta por uma vaga na decisão da competição nacional.

“Logo após a derrota do primeiro jogo nós conversamos no vestiário e naquele momento já existia um compromisso de fazer uma grande semana de treinamentos e de estudar bastante o adversário. É uma fase muito importante da Superliga e a equipe se preparou muito bem para o jogo deste sábado. Estamos cientes de que do outro lado existe um grande rival, mas o Molico/Osasco está muito concentrado e querendo muito vencer esse jogo. A nossa equipe quer muito empatar essa série e fico muito feliz quando vejo minha equipe com esse desejo e vontade de vencer. É com esse sentimento que iremos para o jogo na Vila Leopoldina e com o intuito de conquistar o resultado positivo e postergar a decisão da vaga para terça-feira”, afirmou Luizomar.

Capitã do Molico/Osasco e sexta maior pontuadora da Superliga, com 341 pontos, a oposta Sheilla demonstra respeito pelo SESI, mas corrobora com o pensamento do treinador e enfatiza a confiança do grupo para esse segundo embate.  “Os nossos treinos foram muito bons durante a semana e o time está motivado para esse jogo decisivo. Sabemos que será difícil porque o jogo é na casa do adversário, mas estamos confiantes em sair de lá com um resultado positivo. O time está muito determinado e todas as atletas trocam mensagens de motivação e confiança na busca por uma vitória neste jogo. Estamos confiantes e temos totais condições de igualar a série e forçar a decisão para o terceiro jogo em Osasco”, disse a atleta.

Nesta Superliga, Molico/Osasco e SESI se enfrentaram em três ocasiões e as osasquenses venceram duas e perderam uma. Na temporada foram sete duelos e a vantagem também pertence ao Molico, com quatro resultados positivos contra três do rival. Na história de confrontos, a vantagem aumenta com 14 vitórias e somente três derrotas. Os dois clubes estiveram em três finais nesta temporada e, em duas delas, o Molico sagrou-se campeão (Campeonato Paulista 2013 e Copa Brasil 2014). O SESI foi campeão do Sul-Americano de Clube batendo o Molico, em Osasco. De acordo com as estatísticas da CBV, o Molico/Osasco lidera nos fundamentos ataque (23,68%) e bloqueio (25,67%). Individualmente, a central Thaisa se destaca como a melhor bloqueadora, com 31,90% de aproveitamento.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x