Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Motivado, Wallace quer o título da Supercopa diante do Taubaté

Crédito: Douglas Magno/Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Douglas Magno/Divulgação Sada Cruzeiro

 

Poucos dias depois da conquista do bicampeonato Mundial, os jogadores do Sada Cruzeiro já encaram um novo desafio. Nesta sexta-feira, 06/11, às 18h30, o time entra em quadra em busca de um novo troféu, o da Supercopa, diante do Funvic Taubaté, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga-SP. Será o duelo entre o atual tricampeão da Superliga contra os paulistas, campeões da Copa Brasil. E o canal Sportv transmitirá a partida ao vivo.

 

Para o oposto Wallace, o único pensamento agora é no jogo que vale o título inédito. “A gente tem a mentalidade de estar sempre querendo buscar algo novo. Cada campeonato que você ganha tem um gosto diferente. É isso que nos motiva a buscar sempre os títulos dos torneios que a gente disputa. Queremos ganhar, e dessa vez não vai ser diferente. Mas o time de Taubaté é muito forte, eles vêm embalados pelo título do Campeonato Paulista e não vai ser fácil enfrentá-los. Temos que impor nosso ritmo de jogo, que adquirimos na fase final do Mineiro e no Mundial, entrar muito concentrados e fazer nosso melhor em quadra”, disse Wallace.

 

A delegação celeste já viajou na manhã desta quinta-feira para São Paulo. E no fim da tarde, de 17h30 às 19h, o elenco já treina em Itapetininga.

 

Para o técnico Marcelo Mendez, a própria conquista do Mundial serve como incentivo agora. “O grupo se automotiva para ganhar. Depois de viver emoções tão grandes, já temos que nos concentrar em outra disputa. Mas o Mundial é uma lembrança para toda a vida, nos faz querer continuar crescendo. Cada torneio tem sua motivação, nós queremos sempre vencer, o esporte é assim. Teremos que trabalhar da mesma forma. O Taubaté é um time bom, tem dois ponteiros muito bons da Seleção Brasileira que podem desequilibrar qualquer partida. Temos que ter concentração máxima”, afirmou o comandante.

 

A disputa da Supercopa serve também como um aperitivo para a temporada 2015/16 da Superliga que inicia na próxima semana para o Sada Cruzeiro. O elenco azul faz sua estreia na competição nacional em casa, na quarta-feira, dia 11, às 18h30, contra o Lebes Gedore Canoas, no Ginásio de Contagem.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x