Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Móveis Kappesberg/Canoas bate UFJF e fecha primeiro turno no G4

Foto: TXT/Divulgação

O Móveis Kappesberg/Canoas encerrou o primeiro turno da Superliga de Vôlei 2012/2013 com vitória e entre os quatro melhores da competição. Na noite deste sábado, atuando no ginásio Poliesportivo La Salle de Canoas (RS), o time do técnico Paulão fez 3 sets a 0 na UFJF – parciais de 25-17, 25-23 e 25-16 – e ultrapassou o Medley/Campinas na tabela, pulando para a terceira colocação, com um jogo a mais que o Sada/Cruzeiro. O central Gustavo foi escolhido o melhor em quadra e levou para casa o troféu Viva Vôlei.

“Entramos focados em manter o nosso nível de atuação. Não adiantaria fazer uma grande partida contra o líder RJX (última quinta-feira) se não confirmássemos o favoritismo hoje”, afirmou o camisa 13.

Com o resultado, o representante gaúcho segue imbatível como mandante. São cinco vitórias e somente dois sets perdidos em casa. De acordo com Paulão, que a cada ponto vibrava intensamente, a felicidade com a qual os jogadores vêm atuando é determinante para alcançar as vitórias.

“Nossa torcida tem sido sensacional, isso se reflete dentro de quadra. O ambiente é muito bom, e eles sentem essa energia positiva. E eu vibro junto com eles”, exaltou o comandante.

O próximo compromisso do Móveis Kappesberg/Canoas é na quinta (17), novamente no ginásio Poliesportivo La Salle, contra o Sada/Cruzeiro. Os mineiros, atuais campeões da Superliga, ocupam o quarto lugar na tabela.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x