Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Móveis Kappesberg/Canoas supera Voltaço Vôlei e alcança quarta vitória seguida

Foto: Lucas Uebel | TXT Asessoria

O Móveis Kappesberg/Canoas conquistou importante vitória na noite deste sábado. Atuando no ginásio Ilha de São João, em Volta Redonda (RJ), os comandados do técnico Paulão aplicaram 3 sets a 1 no Voltaço Vôlei, parciais de 25-20, 23-25, 25-18 e 25-14, em confronto válido pela sétima rodada da Superliga 2012/2013. Com este resultado, a equipe gaúcha alcança o quarto triunfo em sequência e se distancia do time do Vale do Aço, mantendo-se na terceira colcação na tabela.

 
“Vínhamos de uma jornada desgastante, depois de encarar um jogo de cinco sets, há menos de 48 horas. Mas tratamos desde o início essa partida como confronto direto, pela proximidade da pontuação na tabela e por ser um jogo fora de casa”, valorizou o técnico Paulão.

 
Com exceção do segundo set, o jogo foi controlado pela equipe gaúcha desde o início. Com bons saques e aproveitando muito bem o contra ataque, o time de Canoas venceu bem a primeira e a terceira parcial. O último set, que terminou com confortáveis 25/14 para os visitantes, demonstrou a superioridade dos gaúchos.

 

“Nessa Superliga quem ficar encolhido, esperando o jogo, vai ser engolido. Não tem jogo fácil, por isso temos que tentar impor nosso ritmo, concentrados e focados do primeiro ao último ponto”, exaltou o central Gustavo, que ganhou o troféu Viva Vôlei como melhor em quadra.
 

A delegação do Móveis Kappesberg/Canoas retorna a Canoas neste domingo e retoma os treinamentos na segunda-feira. O próximo compromisso é na quinta-feira, contra o Sesi, em São Paulo (SP).

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x