Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Móveis Kappesberg/Canoas vence mais uma em casa e garante vaga nos playoffs

Foto: Fernando Potrick

O Móveis Kappesberg/Canoas conquistou mais um importante resultado dentro de casa. Jogando no ginásio Poliesportivo La Salle a equipe gaúcha bateu o Volta Redonda, por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-20, 21-25 e 25-17, e conquistou a segunda vitória consecutiva dentro de seus domínios. O placar faz o time de Paulão subir para o quarto lugar na tabela de classificação da Superliga Masculina de Vôlei e pode permanecer nessa colocação dependendo do resultado do Vivo/Minas, que enfrenta o SESI neste domingo.

“Construímos uma vitória muito sólida, contra um adversário que cria muitas dificuldades e sempre roda muitas bolas. Foi fundamental nosso saque ter entrado e o Jotinha variou bastante o jogo, com todo o time pontuando durante a partida. Esses dois resultados positivos em casa foram muito importantes para nossas pretensões na competição”, destacou o técnico Paulão.

Os três pontos somados garantiram o Móveis Kappesberg/Canoas nos playoffs da Superliga. A equipe não pode mais ser alcançada pelo Volta Redonda, atual nono colocado, com 16 pontos. Bergamo foi eleito o melhor em quadra e conquistou o troféu Viva Vôlei. O oposto avalia a vaga na fase eliminatória da competição.

“Entramos na quadra sabendo das dificuldades que o adversário tinha (contava somente com 10 jogadores), mas respeitando a qualidade de quem estava em quadra. Ainda faltam cinco partidas e conseguimos alcançar nosso primeiro objetivo, que era a classificação para os playoffs. Agora vamos focar nesses confrontos que faltam para somar o maior número de pontos e buscar ficar próximos dos líderes na classificação final dessa fase”, definiu o jogador.

O próximo compromisso do Móveis Kappesberg/Canoas será diante do Super Imperatriz Vôlei. O duelo será no dia 16 de fevereiro no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, às 21h30.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x