Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Muito perto do G-8, Hairton Cabral alerta: “São Bernardo é um adversário perigoso”

A sétima rodada da Superliga feminina de Vôlei tem sido favorável ao São Cristóvão Saúde/São Caetano. O time do ABC Paulista ocupa a décima posição, com 17 pontos, e viu o Pinheiros/Klar, nono colocado, com 19, perder por 3-1 para o Rexona-AdeS e, principalmente, o Concilig/Bauru, 20,  cair em casa para o Terracap/Brasília em sets diretos. Os resultados impõem que uma vitória de três pontos do São Caetano, na tarde deste sábado, sobre o São Bernardo leva o time ao oitavo lugar da competição – empata com Bauru em pontos, mas teria uma vitória a mais para o desempate.

 

“Nós estamos correndo atrás da classificação, e o São Bernardo é um adversário perigoso, que vem tirando sets e dificultando os jogos”, advertiu o treinador Hairton Cabral. “Eles fizeram algumas modificações táticas e estamos estudando isso. Nossa proposta é evoluir nosso padrão independente do adversário e todo set perdido pode fazer falta na classificação”, lembrou.

 

São Bernardo é o lanterna da Superliga, com três pontos ganhos, uma vitória e apenas seis sets vencidos contra 48 perdidos. No entanto, a mudança de função de Teny nos dois últimos jogos mudou a feição do time: desde que a líbero virou levantadora, além de ter vencido pela primeira vez nesta edição do nacional, contra Valinhos, o time ainda venceu um set contra o Rio do Sul, fora de casa. Qual seja, dos seis parcos sets que o time ganhou em 17 jogos, quatro foram nos dois últimos compromissos.

 

A bola sobe para São Bernardo e São Cristóvão Saúde/São Caetano, em São Bernardo, às 14h45, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x