Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Mulhouse será o rival do Cannes na final da LigaFrancesa

09/04/2012 – Em busca do seu 17º título francês, o Cannes já conhece quem tentará destroná-lo nessa temporada. Seu adversário na decisão será o Mulhouse, que superou o favorito Béziers, ao vencer o terceiro jogo da série por 3 a 1, jogando fora de casa.

O destaque da partida que classificou o Mulhouse para a final foi a Monteegrina Tatjana Bokan, que anotou 16 pontos na partida. Apesar de derrotadas, as brasileiras do Béziers tiveram boas atuações. Ludmila da Silva anotou 10 pontos enquanto Alessandra Guerra anotou 9.

Já o Cannes, precisou de apenas dois jogos para eliminar o Calais. O primeiro duelo decisivo ocorre nessa terça-feira, dia 10, em Mulhouse. O título será deciido em melhor de três jogos, com o Cannes recebendo os últimos dois duelos, no dia 13 e em data a definir caso haja a necessidade.

Na disputa pelo 5° lugar, o Evreaux, da brasileira Tássia Gonçalves caiu diante do Le Cannet e não terá a chance de repetir a colocação dos últimos dois anos. O adversário do Le Cannet será O Hainaut, da central Dani Vieira, que eliminou o Istres.

Pelo masculino, as semifinais também já são conhecidas. A surpresa ficou por conta da clasficação do Nantes Razé sobre o Cannes, que havia tido melhor campanha. A vitória na série por 2 a 1 classificou o Nates para enfrentar o Tours, melhor time da primeira fase, em uma semifinal. Na outra, se encontrarão Sète e Poitiers, com ambos os jogos sendo em melhor de três. Os primeiros jogos serão na quarta-feira, dia 11.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x