Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Alemanha e Turquia fecham participação com vitória

Divulgação/FIVB

Alemãs e turcas fizeram campanhas dignas, mas não fortes o suficiente para avançarem

Apenas cumprindo tabela neste domingo (5) de Mundial feminino de vôlei, as já eliminadas seleções da Alemanha e da Turquia se despediram do torneio disputado na Itália com vitórias respectivamente sobre Azerbaijão e Cazaquistão.

Diante de um time que sequer pontuou nesta fase, as turcas cumpriram a obrigação que o favoritismo lhes impunham e marcaram 25-15, 25-13 e 25-14 sobre as cazaques em pouco mais de uma hora de partida. Com um saque poderoso, o time vermelho conseguiu dez aces e teve a maior pontuadora do jogo: Ozsoy, com 13 acertos.

O resultado fez a Turquia terminar o grupo F da segunda fase do Campeonato Mundial, com dez pontos, três a menos que a Rússia, terceira colocada e última classificada à próxima etapa da disputa. O Cazaquistão, por sua vez, foi o último, sem nada.

A Alemanha, por sua vez, só teve maiores problemas ante o Azerbaijão no segundo set, mas no fim acabou conseguindo um placar de 3 a 0, com parciais de 25-15, 25-23 e 25-19. Mesmo tendo um aproveitamento de apenas 36,7% no ataque, Rahimova foi a maior pontuadora do jogo com 19 pontos, ao passo que as alemãs que mais colocaram a bola no chão foram Kozuch (16 pontos) e Beier (12).

Com duas derrotas nos sete jogos computados, a Alemanha terminou a segunda fase do Mundial com nove pontos no grupo E. Já o Azerbaijão fez cinco pontos. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x