Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Mundial: Bélgica impõe bela vitória sobre o Azerbaijão

Divulgação/FIVB

Lise Van Hecke esteve imparável neste sábado (27)

O dia de folga geral no Mundial feminino de vôlei fez muito bem para a Bélgica. Finalista do Grand Prix, a equipe europeia conquistou na manhã deste sábado (27) uma bela vitória sobre o Azerbaijão, em partida válida pelo grupo D da disputa. As parciais foram de 25-21, 25-12 e 25-21.

O duelo era essencial para as pretensões das belgas, que até este fim de semana só haviam somado três pontos em três partidas no Mundial. Com os outro três de agora, o time passa a estar presente na zona de classificação para a segunda fase, enquanto o Azerbaijão permanece com quatro, correndo o risco de perder seu lugar para Porto Rico ainda hoje.

Quem brilhou foi Lise Van Hecke que, sozinha, marcou 23 pontos para a Bélgica. Para se ter uma ideia do destaque da oposto, quem mais conseguiu pontos no time depois dela foram Laura Heyrman e Els Vandesteene, com oito cada. Pelo lado azeri, Rahimova deu trabalho no saque, com três aces. Ao todo, ela colocou 19 bolas no chão.

A Bélgica encerra sua participação no Mundial encarando Porto Rico às 15 horas (horário de Brasília) deste domingo (28). No mesmo dia, o Azerbaijão enfrenta Cuba, às 5h30. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »