Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Mundial: Bernardinho se manifesta sobre multa da FIVB à Seleção Brasileira

FIVB/divulgação

Seleção Brasileira é multada em 2 mil dólares

Por conta da ausência do técnico Bernardinho e do capitão Bruno a duas coletivas de imprensa pós-jogo, a Seleção Brasileira foi multada, nesta sexta-feira, em dois mil dólares pela Federação Internacional de Voleibol. O técnico Bernardinho disse ter recebido a notícia da multa imposta pela federação com indiferença.


“O que a FIVB decide, para mim, não tem nenhum valor. Deles, não espero nada positivo. Lembram que a gente (Seleção Brasileira) apanhou, na final da Liga Mundial de 2009 (contra a Sérvia), em Belgrado? Ninguém foi punido”, recordou o treinador.


De acordou com a imprensa polonesa, a intenção do Presidente da FIVB, o brasileiro Ary Graça, é ainda punir o time por causa de ocorrências depois da derrota para a Polônia, na terça-feira.


“Jogar uma toalha molhada num delegado da FIVB, mostrar o dedo do meio para um jornalista polonês, insultar assessores de imprensa, nada disso é aceitável”, declarou o dirigente a um
 site polonês.


O técnico brasileiro negou ter feito o gesto obsceno mencionado por Ary Graça e explicou sua ausência à sala de coletivas, na última terça-feira.


“Eu não mostrei o dedo do meio a ninguém, saí da quadra direto. Não fui à coletiva, porque o clima esquentou no final da partida, eu sabia que iam me perguntar sobre isso, e não queria falar nada que não tivesse a ver com o jogo, para não diminuir o brilho da vitória da Polônia”, concluiu Bernardinho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x