Search
Tuesday 7 April 2020
  • :
  • :

Mundial: Brasil falha e perde a invencibilidade para a Sérvia

Boskovic encara o bloqueio brasileiro. (Foto: FIVB)

No primeiro confronto diante de uma das seleções favoritas ao título do Mundial, o Brasil tropeçou. Jogando em Hamamatsu, no Japão, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães viram a Sérvia dominar a partida, fechando por 3 sets a 0, em partida realizada nesta segunda-feira (1), válida pelo Grupo D. As parciais foram de 25/21, 25/18 e 25/18. A oposto Tijana Boskovic brilhou e marcou, sozinha, 24 pontos. Nenhuma brasileira chegou aos dois dígitos na pontuação. Tandara teve 9 acertos.

Mais detalhes em breve!

Tabela – Primeira fase – Hamamatsu (Japão)

29.09 (SÁBADO) – Brasil 3 x 0 Porto Rico (27/25, 25/12 e 25/7)
30.09 (DOMINGO) – Brasil 3 x 0 República Dominicana (25/15, 25/20 e 25/22)
01.10 (SEGUNDA-FEIRA) – Brasil x Sérvia (25/21, 25/18 e 25/19)
03.10 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Quênia às 7h20 (Horário de Brasília) – SporTV 2
04.10 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Cazaquistão às 7h20 (Horário de Brasília) – SporTV 2




5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Sérgio CastroDelafonteTomSenaRenato Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TomSena
Visitante
TomSena

Triste ver o Brasil tão vulnerável!

trackback

[…] Fonte: Melhor do Volei […]

Renato
Visitante
Renato

Q time horroroso,A renovação já era pra ter iniciado,A começar pelo técnico,ze Roberto obrigado mais já era,vem cometendo erros seguidos,levar Natália mais uma vez sem condições é o fim da picada,formou uma panela se agarrou a ela.Taisa ta preocupada com plástica e tatuagem já era,garay tbm pra 2022 nao da mais,Natália se ta bixada agora imagina em 2022,Suelen é uma piada,parece lutadora de sumô de tao gorda.tandara é jogadora de superliga, Rosa Maria nem isso só é bonita e mais nada,Só se salva Gabi q é baixa,temos q arrumar 2 ponteiras altas e uma oposta menos gorda,pega no sub 20… Ler mais »

Delafonte
Visitante

concordo plenamente… estamos em decadência…

Sérgio Castro
Visitante
Sérgio Castro

Será que o Zé ainda tem esperança nesse time que jogou contra a Sérvia. Nunca vi um time tão vulnerável como esse do Brasil. São atletas esforçadas, levam a sério em tudo… tudo bem!!!. Mas são muito limitadas tecnicamente e baixas para os padrões atuais do vôlei. Eu jogaria a toalha, voltava para casa e começava uma peneira nas divisões de base imediatamente para 2024. Continuava com essas para disputar 5º ou 6º lugar quando muito, se chegar a tanto!!!. Escapando disso parece um hospital: uma recuperando disso, a outra operou e aguarda fisioterapia;uma outra ainda casou-se e pediu dispensa,… Ler mais »

Translate »