Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Cazaquistão assegura vaga ao vencer Tailândia

Divulgação/FIVB

Com bela atuação no ataque, Tatyana Mudritskaya foi o nome do jogo

Em duelo cujo vencedor conquistava uma vaga na segunda fase do Mundial de vôlei, quem se deu melhor foi o Cazaquistão. Encarando a Tailândia na briga pela quarta colocação do grupo C, o time do técnico Oleksandr Gutor marcou 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-22 e 25-20.

A vitória das cazaques aconteceu graças a uma ótima atuação no ataque, com Tatyana Mudritskaya sendo a bola de segurança: das 27 ações neste fundamento que ela tentou, 18 viraram pontos. Ela ainda marcou duas vezes através do bloqueio, finalizando a partida como a maior pontuadora, com 20 acertos.

O resultado fez o time chegar a seis pontos conquistados, ao passo que a Tailândia permaneceu com três. Lanterninha da chave, o México amargurou cinco derrotas em cinco jogos, terminando sua participação com zero pontos.

Apesar da felicidade em assegurar a melhor classificação de sua história – o máximo que o time já havia chegado até então era o 17º lugar –, o Cazaquistão entra na próxima fase em situação complicada, já que suas duas vitórias até agora não contarão pontos, visto que tailandesas e mexicanas voltarão para casa mais cedo. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x