Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Com time misto, Bulgária faz 3 a 0 sobre Camarões

Divulgação/FIVB

Depois de um início difícil, Bulgária soma duas vitórias seguidas no Mundial

Ciente da fragilidade do voleibol camaronês, a Bulgária repetiu a estratégia de outras equipes e também aproveitou o duelo contra as africanas para dar ritmo de jogo às suas jogadoras. E, assim como já havia acontecido com os rivais, deu certo: com 3 sets a 0 no placar neste sábado (27), a vitória veio com parciais de 25-16, 25-20 e 25-23.

Principal atacante búlgara até agora na competição, Vasileva foi uma das que teve descanso, mas não muito. Depois de entrar no segundo set, ela se viu escalada como titular na terceira etapa, terminando o jogo com seis pontos.

Em relação ao time que iniciou a partida contra o Brasil no primeiro dia do Mundial feminino, também puderam descansar Kitipova, Ruseva e Koleva. A boa Rabadzhieva, por sua vez, jogou o duelo inteiro, fazendo dez pontos, dois a menos que a substituta de Vasileva, Kamenova, a maior pontuadora da equipe. Pelo lado de Camarões, destaque para Nana, que marcou 14 pontos.

Com quatro pontos no grupo B, o mesmo do Brasil, a Bulgária encerra sua participação na primeira fase contra o Canadá neste domingo (28), ao meio-dia (horário de Brasília). Eliminado, o simpático time de Camarões se despede do torneio às 5h30 diante da Turquia. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x