Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Mundial: contra as cansadas tunisianas, dominicanas chegam a duas vitórias

FIVB/divulgação

Tunísia acumula duas derrotas no mundial em menos de 15 horas

Pouco mais de 13 horas depois de terminar sua partida contra a Itália, na noite da terça-feira, a Tunísia entrou em quadra para seu segundo compromisso no campeonato mundial feminino de vôlei e segunda derrota. Na manhã desta quarta-feira, em Roma, pelo grupo A, a Tunísia não foi páreo para a República Dominicana. As caribenhas não tinham nada a ver com o cansaço das africanas e fecharam o jogo em três sets, com parciais de 25-14, 25-19, 25-10.

Na primeira parcial, o time do técnico Marcos Kwiek conseguiu rápida vantagem no placar, chegou a 17-6 e manteve a diferença no fim. No set seguinte, a Tunísia conseguiu igualdade em sete pontos, mas não resistiu ao melhor jogo adversário, viu o placar chegar a 13-7. No terceiro set, com várias jogadoras reservas em ação, as centro-americanas não relaxaram e fecharam a vitória tranquila de sua seleção. Mambru, que jogou os três sets, foi a maior pontuadora do encontro, com 12 anotações.

A vitória deixa as dominicanas na liderança provisória da chave, com cinco pontos, e aguardando o resultado do jogo que fecha a rodada no grupo A, entre Itália e Croácia, ambas com três pontos assinalados na primeira rodada.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x