Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Mundial: contra os EUA, José Roberto Guimarães não sabe se escala time titular

FIVB/divulgação

Técnico brasileiro ainda não confirma se poupará ou não alguma jogadora contra os EUA

Até vale o primeiro lugar do grupo, mas, como as chaves da terceira fase serão definidas em sorteio e com a possibilidade de uma mudança na tabela para agradar o time da casa – assim como foi no mundial masculino –, a partida entre os já classificados Brasil e EUA, neste domingo, perdeu muito do interesse.

Classificada por antecipação, a Seleção Norte-americana escalou, no sábado, contra a Sérvia, um time misto, poupando três titulares. Segundo o técnico José Roberto Guimarães, a chance de alguma titular da Seleção Brasileira não jogar passa por avaliação médica, pois “importante é a integridade física das atletas. Vamos ver o que a gente faz, é importante ouvir a comissão técnica.”

Um dos destaques do time na vitória sobre a Rússia e ainda empolgada com a partida, Gabi não abre mão de vencer a reedição das duas últimas finais olímpicas.

“A gente vai com tudo contra os EUA, porque é um adversário que a gente pode pegar lá na frente”, afirmou.

O treinador brasileiro também avaliou que “os EUA estão melhores do que no Grand Prix, com Harmotto bloqueando, Larson dando equilíbrio e Murphy fazendo um campeonato muito bom”. Curiosamente, duas das três titulares norte-americanas fora do jogo contra a Sérvia foram Harmotto e Larson.

Brasil e EUA entram em quadra às 15h deste domingo. Antes, ao meio-dia, Rússia e Sérvia decidem a terceira vaga do grupo para a terceira fase.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x