Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Cumprindo tabela, Turquia e Alemanha vencem

Divulgação/FIVB

Turquia mostrou potencial, mas vacilos impediram que o time fosse mais longe no Mundial

Sem chances de classificação à  próxima fase do Mundial feminino de vôlei, Turquia, Holanda, Alemanha e Bélgica entraram em quadra neste sábado (4) apenas para cumprir tabela na competição. E quem se deu melhor foram as turcas e alemãs.

Embalada por ter surpreendido a Rússia na úlltima rodada, a Turquia desta vez aplicou um 3 sets a 1 na Holanda de virada, com parciais de 23-25, 25-17, 25-16 e 25-20. Jogando muito, Ozsoy comandou o resultado positivo com 22 pontos, cinco a mais que Plak, a melhor do time laranja.

As alemãs, por sua vez, teve vida mais tranquila contra as belgas, fazendo 25-20, 25-15 e 25-21 em uma hora e 21 minutos de partida. Brinker marcou 15 pontos para o time vencedor, enquanto Lise Van Hecke fez 16, mesmo estando muito marcada.

Com seis pontos no grupo E, a Alemanha encerra sua participação no torneio neste domingo (5) contra o também eliminado Azerbaijão ao meio-dia (horário de Brasília). Já a Bélgica, que tem quatro pontos, faz o mesmo contra a Croácia às 15 horas.

No grupo F, a Turquia tambémm cumpre tabela contra o Cazaquistão ao meio-dia, enquanto três horas mais tarde é  a vez da Holanda tentar uma vitória diante da Bulgária, outro time já  sem pretensões no Mundial.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x