Search
Monday 10 August 2020
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Com grande atuação, Sada Cruzeiro vence Zenit Kazan

Foto: FIVB

A força do conjunto proporcionou uma incrível atuação e o Sada Cruzeiro venceu o Zenit Kazan, nesta terça-feira (3), encerrando o primeiro dia de jogos do Mundial de Clubes com 3 a 0 sobre os russos, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/22. E o ataque dos anfitriões foi comandado pelo oposto Evandro Guerra, com 16 pontos. Os centrais Isac e Otávio apareceram com 10 e 8 arcetos, respectivamente.

Do outro lado de quadra, o tradicional Zenit Kazan viu seu trio jogar abaixo do esperado. Maxim Mikhaylov teve 12 pontos, enquanto Tsvetan Sokolov contribuiu com 10. Earvin Ngapeth contribuiu com apenas 8.

Na segunda rodada, o clube russo buscará recuperação diante do Al-Rayan (Qtar) a partir das 18h desta quarta-feira (4). Mais tarde, o Sada joga contra o Lube Civitanova, às 20h30, com grande expectativa para o reencontro de Yoandy Leal e Simon com a antiga equipe. As duas partidas contam com transmissão do Sportv

O torneio masculino acontece em Betim-MG com quatro equipes. Após três rodadas, acontece o chaveamento olímpico para definir as semifinais e consequentes finalistas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x