Search
Friday 24 January 2020
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Egonu brilha e garante Conegliano na final

Gabi foi um dos destaques do jogo. (Foto: FIVB)

Após um jogo memorável, o Imoco Volley Conegliano vai disputar sua primeira decisão do Mundial de Clubes. Neste sábado (7), o bicampeão da Itália chegou a estar perdendo por 14 a 10 no tie-break, mas virou pra cima do Vakifbank no brilho de Paola Egonu, encerrando jogo em 3 a 2, com parciais de 25/23, 20/25, 25/23, 21/25 e 23/21. O outro finalista sairá do confronto entre o Novara e o Eczacibasi VitrA, que se enfrentam a partir das 9h, com transmissão do Sportv 2.

Chamando a responsabilidade do jogo, Egonu emplacou sequência de ataques para reverter os match points das turcas. Ao todo, a oposto fez incríveis 38 pontos. Kimberly Hill fez 11, enquanto Robin De Kruijf e Miriam Sylla contribuíram com 10, cada.

Pelo Vakifbank, que venceu as duas últimas edições, Isabelle Haak marcou 24 vezes, duas a mais do que Gabi Guimarães. Também foram destaques Ebrar Karakurt e Zehra Gunes, que fizeram 17 e 16 pontos, respectivamente.

No domingo (7), Itambé/Minas e Dentil/Praia Clubes disputarão o quinto lugar a partir das 3h da madrugada, enquanto Tianjin e Guangdong Evergrande ficaram na disputa da sétima colocação.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »