Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Itambé/Minas é superado pelo Conegliano no tie-break

Foto: FIVB

O Itambé/Minas se esforçou, mas acabou superado pelo Imoco Volley Conegliano, na madrugada desta sexta-feira (6), por 3 sets a 2 (25/17, 25/19, 20/25, 22/25 e 28/26). O confronto foi válido pela última rodada classificatória do Mundial de Clubes, que acontece até domingo (8), em Shaoxing, na China. A equipe mineira já não tinha chances de avançar, mas fez boa apresentação diante das atuais campeãs da Europa.

A atacante Roslandy Acosta foi o destaque do time de BH, com 21 pontos. Bruna Honório contribuiu com 19 e foi seguida por Deja Mcclendon, com 17.

Já classificado, o Novara optou em dar ritmo de jogo ao grupo, poupando nomes, como Paola Egonu e Miriam Sylla. Nkemdilim Enweonwu, que jogou a partir da terceira parcial, marcou expressivos 23 pontos. A central Chiaa Ogbogu veio abaixo, com 20, e Indre Sorokaite deixou a quadra com 17.

Assim, o clube italiano garantiu a liderança do Grupo A, com 8 pontos. A partir das 6h, Eczacibasi VitrA e Guangdong Evergrande se enfrentam para saber quem fica com a segunda vaga na semifinal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x