Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Itambé/Minas perde para Eczacibasi e classificação fica distante

Foto: FIVB

Diante de uma das principais equipes da atualidade, o Itambé/Minas acabou superado pelo Eczacibasi VitrA, na manhã desta quarta-feira (4), por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 25/16), em jogo válido pela segunda rodada do Mundial de Clubes, que acontece até o domingo (8), em Shaoxing, na China.

Tijana Boskovic foi a maior pontuadora do jogo, com 21 acertos. Kim Yeon-Koung, que emplacou uma grande sequência de saques no terceiro set, fez 11. Yasemin Guveli e a brasileira Natália Zilio contribuíram com 9 acertos, cada. Pelo Minas, Thaisa e Kasiely deixaram a quadra marcando 8 pontos, cada uma.

Com o resultado, as turcas chegam aos 3 pontos no Grupo A e empatam com o Conegliano e o Guangdong Evergrande. Os dois times venceram na estreia e se enfrentam ainda hoje, a partir das 9h (sem transmissão oficial no Brasil).

Sem pontuar, o time de Belo Horizonte agora acompanha o resultado do jogo e folga na próxima rodada, voltando às quadras na quinta-feira (5), às 23h, contra o Conegliano.  Para seguir com chances de classificação, as mineiras vão torcer por uma vitória das chinesas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x