Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Itambé/Minas reencontra Eczacibasi VitrA nesta quarta-feira (4)

Sheilla teve boa atuação na primeira rodada. (Foto: FIVB)

A equipe Itambé/Minas não fez a estreia que gostaria no Campeonato Mundial de Clubes – FIVB (Federação Internacional de Voleibol), realizado no Centro Olímpico de Shaoxing, na China. Na manhã desta terça-feira (3/12), a equipe minastenista fez um bom jogo, equilibrou o duelo em vários momentos, mas cometeu alguns erros.

O time mostrou muita determinação, especialmente no terceiro set, quando conseguiu uma reação incrível para vencer a parcial e mostrar que estava vivo no jogo. Com parciais de 25/22, 28/26, 23/25 e 25/22, a equipe anfitriã do Guangdong Evergrande venceu o duelo por 3 sets a 1. As opostas Bruna Honório e Sheilla foram os destaques da equipe, com 15 e 14 pontos, respectivamente.

O Itambé/Minas, agora, vai colocar a cabeça no lugar e, sem muito tempo para descanso, volta à quadra na manhã desta quarta-feira (4/12), quando enfrenta o Eczacibasi Vitra, da Turquia, às 6h. O Sportv2 transmite a partida, que será uma reedição da semifinal do Mundial de Clubes do ano passado, quando as minastenistas venceram, de virada, por 3 sets a 2. A equipe turca também foi derrotada na estreia do Mundial, pelo Imoco Conegliano, da Itália, por 3 sets a 1.

A equipe do técnico Nicola Negro está no Grupo A, ao lado do time chinês, do Imoco Volley Conegliano, da Itália e do Eczacibasi Vitra Istanbul, da Turquia. No grupo B estão as atuais campeãs mundiais do Vakifbank Istanbul, da Turquia, o Tiajin Bohai Bank, da China, o Igor Gorgonzola Novara, da Itália, e o Dentil/Praia Clube, do Brasil. A competição será disputada até o próximo domingo (8/12).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x