Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Mundial de Clubes: Sada Cruzeiro é superado pelo Lube Civitanova na decisão

Foto: Agênciai7

O título que faltava veio. Em uma partida eletrizante, o Sada Cruzeiro viu o Lube Civitanova ser mais efetivo e acabou superado na decisão do Mundial de Clubes por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 19/25, 31/29 e 25/21, neste domingo (8), em Betim-MG. O torneio organizado pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB) coroou a grande campanha do clube italiano, que conta com os brasileiros Bruno Rezende e Yoandy Leal, além de nomes de peso, como Osmany Juantorena e Simon.

E os ponteiros do Civitanova não decepcionaram. Juantorena teve 20 pontos, assim como Leal, que também teve destaque com 4 aces marcados. Pela equipe mineira, o argentino Facundo Conte foi responsável por 21 pontos, enquanto o oposto Evandro Guerra marcou 12 vezes.

O time brasileiro é tricampeão Mundial de Clubes, atrás apenas do também italiano Trentino, que conquistou o torneio cinco vezes, quatro delas contando justamente com Juantorena, cubano naturalizado no país.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Zenit Kazan venceu o Al-Rayan por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/17), comandado pelo oposto Tsvetan Sokolov, que marcou 14 pontos.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x