Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Em jogaço, Estados Unidos acabam com invencibilidade da Polônia

Divulgação/FIVB

Depois de uma primeira fase ruim, EUA se recuperaram contra a Polônia

O ginásio de Lodz estava lotado, mas nem assim os americanos se intimidaram. Encarando os donos da casa em sua primeira partida na segunda fase do Mundial de vôlei, os Estados Unidos acabaram com a invencibilidade da Polônia ao fazer 3 sets 1, parciais de 29-27, 25-22, 25-27 e 25-22.

O resultado foi importantíssimo para os atuais campeões da Liga Mundial, que chegam aos sete pontos depois de uma primeira parte de altos e baixos no torneio. Decorrido o dia de jogos, a definição dos três classificados do grupo E está embolada, visto que a França soma 10 pontos, Polônia e Sérvia estão com nove e o Irã possui oito.

Quem teve a chance de acompanhar o duelo, não se arrependeu. Equilíbrio e emoção não faltaram, com destaque para o ataque americano: juntos, Anderson (20) e Sander (19) fizeram nada menos que 39 pontos só neste fundamento. O problema é que os erros do time também foram muitos, proporcionando alguma esperança para os poloneses.

No fim, porém, a vitória ficou merecidamente com os Estados Unidos, que também contaram com boa atuação do levantador Micah Christenson. Nesta quinta (11), eles terão pela frente a Sérvia, ao passo que a Polônia buscará a recuperação tentando afundar de vez o time da Itália. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x