Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Estados Unidos segue em ascensão e bate a Sérvia

Divulgação/FIVB

Na manhã desta quinta-feira, Estados Unidos e Sérvia duelaram ponto a ponto em busca de uma vitória que pode fazer diferença em relação a classificação para a próxima fase. Os europeus começaram faturando o primeiro set, mas com muita disciplina tática e determinação, os americanos souberam reverter a situação adversa e venceram a partida de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 31-29, 25-17 e 25-21, em quase duas hora.

Os opostos das duas equipes foram os maiores pontuadores do confronto, com 20 pontos, cada. Matthew Anderson fez 19 pontos em ataques e 1 em saque, enquanto Aleksandar Atanasijevic também teve a mesma distribuição em sua pontuação. O ponteiro americano, Taylor Sander, também se destacou e pontuou em 19 ocasiões (15 em ataques, 2 em bloqueios e 2 em saques).

Com o resultado positivo, os EUA somam dez pontos e ocupam, momentaneamente, a terceira posição do Grupo E. No próximo sábado os americanos enfrentam a Austrália e a Sérvia tem a difícil missão de superar os franceses.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x