Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Estados Unidos tomam susto, mas superam México na estreia

Divulgação/FIVB

Na hora que o bloqueio entrou, americanas engrenaram no jogo

Favorita a conquistar uma das medalhas do Mundial de vôlei feminino, a seleção americana ameaçou protagonizar a maior zebra da primeira rodada da competição. Enfrentando o frágil México, o time do técnico Karch Kiraly precisou de uma virada para vencer em sua estreia, encerrada em 3 sets a 1, parciais de 19-25, 25-11, 25-20 e 25-14.

Tudo, porém, não passou de um susto, possivelmente provocado pelo famoso nervosismo da primeira partida em um torneio importante. Depois disso, o bloqueio passou a funcionar e o resultado aconteceu com relativa tranquilidade.

Destaque para a mexicana Andréa Rangel, maior pontuadora do jogo com 20 pontos, cinco a mais que as americanas Kimberly Hill e Tetori Dixon. Falando em números, chama a atenção a quantidade de pontos cedidos em erros pelos Estados Unidos: 25, ou um set inteiro.

As comandadas de Kiraly terão pouco tempo para descansar, já que jogam novamente às 5h30 (horário de Brasília) desta quarta (24), contra o Cazaquistão. As mexicanas, por sua vez, tentarão complicar a vida das russas a partir do meio-dia. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x