Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Mundial: Frágil, México toma festival de bloqueios do Cazaquistão

Divulgação/FIVB

Mexicanas viveram um pesadelo contra o bloqueio do Cazaquistão

Ao vencer um set das reservas dos Estados Unidos no primeiro dia de disputas do Mundial feminino de vôlei, a seleção mexicana até deu a impressão que poderia aprontar alguma no torneio. O time, no entanto, não correspondeu e neste sábado (27) somou sua terceira derrota seguida por 3 sets a 0.

O algoz da vez foi o Cazaquistão, que obteve tranquilos 25-12, 25-16 e 25-21 na cidade de Verona. Chama a atenção o número de bloqueios obtidos pelo time asiático: 15, contra nenhum das adversárias.

Boa parte dos cazaques participaram deste paredão: Nassedkina marcou quatro pontos no fundamento, enquanto Mudritskaya, Issayeva e Anarkulova ficaram com três cada. Completando a estatística, Ishimtseva e Matveyeva conseguiram um ponto no bloqueio.

Mudritskaya, com 15 acertos, terminou o jogo como a maior pontuadora.

Ao somar os seus primeiros três pontos no grupo C, o Cazaquistão está em quinto lugar e ainda sonha com uma vaga na próxima fase – o time joga sua sorte contra a Tailândia, ao meio-dia (horário de Brasília) deste domingo (28). Zerado e eliminado, o México faz sua última partida contra a Holanda às 5h30. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x