Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Mundial: Japão se recupera e vence a Bélgica

Divulgação/FIVB

Em partida válida pelo Grupo D, a seleção japonesa se recuperou da derrota na estreia para o Azerbaijão e conquistou três pontos importantes no Mundial. Diante da Bélgica, as nipônicas levaram a melhor por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 22-25, 25-20 e 25-23, em uma hora e cinquenta e dois minutos.

Com incríveis 29 pontos, a ponteira japonesa Yukiko Ebata foi a maior pontuadora do confronto (26 em ataques, 1 em bloqueio e 2 em saques). Como de costume, o grande destaque entre as belgas, foi a oposta Lise Van Hecke, com 20 pontos (17 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque). Entre as asiáticas, Saori Kimura também protagonizou uma boa apresentação, pontuando em 16 oportunidade (13 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque).

Com o triunfo, o Japão soma quatro pontos e ocupa, momentaneamente, a segunda colocação de seu grupo, atrás das chinesas, com seis. Já a Bélgica, se mantem com três pontos. Nesta quinta-feira (25/09) as asiáticas enfrentam a seleção cubana, enquanto as europeias pegam as líderes da chave.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x