Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Mundial: Lesionados da Seleção preocupam para jogo contra a China

FIVB/divulgação

Bruno e Murilo reclamam de dores após a partida

Depois da boa vitória sobre a Bulgária, a promessa é de muito trabalho para o departamento médico da Seleção Brasileira masculina de Vôlei. Com uma bolsa de gelo na mão durante a coletiva de imprensa, Bruno reconheceu que a mão lesionada sofrida contra a Tunísia “não está totalmente boa, ainda dói depois do jogo, mas está melhorando.”

Outro jogador que também se queixou depois da partida foi Murilo. O ponteiro acusou dores na coxa e deve receber atenção especial da comissão técnica.

Já com vistas à Seleção Chinesa, adversária do Brasil desta quinta-feira, time que começou a fase sem nenhum ponto marcado, a preocupação da seleção brasileira, além do tempo de recuperação para Bruno e Murilo, é manter a concentração contra o rival teoricamente mais fraco da segunda fase. Vale, até, evocar o jogo mais intrincado da primeira.

“A China tem jogadores mais altos que a Coreia do Sul, e agora não tem jogo mais ou menos, tem que entrar focado”, recomendou Lucão, um dos titulares poupados naquela partida contra os asiáticos.

A partida entre Brasil e China será nesta quinta-feira, às 11h40, horário de Brasília.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x