Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Marcos Kwiek, da Rep. Dominicana, fala do início com o pé direito

Foto: Divulgação

A seleção dominicana, comandada pelo técnico brasileiro, Marcos Kwiek, começou o Campeonato Mundial, disputado na Itália, com duas vitórias importantes. Na estreia da competição, as dominicanas triunfaram no tie break contra a Alemanha, uma das seleções europeias de maior prestígio, além de vencer a Tunísia com autoridade, nesta quarta-feira.

“Vencer a Alemanha foi muito importante para nosso seguimento na competição. Sabíamos que seria um jogo difícil, como todos os nossos jogos contra a Alemanha tem sido nos últimos anos, mas o grupo se comportou muito bem. Quem se surpreendeu com nossa vitória em cima das alemãs, não deve saber do histórico de nossos jogos contra elas”, frisou Marcos Kwiek.

Mesmo com duas vitórias em dois jogos, o técnico ainda é cauteloso ao falar sobre classificação (só passam para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada chave). “Quanto a nossa classificação, só podemos ter uma ideia real depois da  terceira rodada, então, não estamos pensando nisso agora. Nossa ideia é sempre estar preparados para o próximo jogo”, concluiu. 

Representante do Grupo A, a República Dominicana enfrenta a Croácia nesta quinta-feira, em busca do terceiro triunfo consecutivo no Mundial.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x