Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Murilo e Wallace são dúvida para estreia do Brasil na terceira fase

João Batista Jr.

Entre os contundidos de ontem, Sidão é o que menos preocupa. Murilo e Wallace farão testes antes da partida

Murilo dificilmente terá condição de jogo. Wallace, em menor grau, também é dúvida. Sidão, mesmo poupado junto com os dois primeiros de grande parte do treino, deverá entrar em quadra na estreia do Brasil na terceira fase, contra a Polônia. O central se queixou de dor no joelho, antes de começar o quarto set entre Brasil e Rússia, e saiu da partida. Wallace, com entorse no tornozelo esquerdo, vai fazer teste na manhã da partida para saber se poderá entrar em quadra. Murilo, idem.

“Eu já tinha sentido a coxa, e no último salto que eu dei (durante o jogo contra a Rússia), senti uma coisa diferente e pedi para sair”, disse o ponteiro, que teve um estiramento leve na coxa apontado pelos exames.

“O deslocamento de fundo de quadra eu consigo fazer sem problema, mas, no salto, tenho receio”, concluiu Murilo.

Sobre o sorteio que definiu os grupos da terceira fase do torneio, o técnico Bernardinho se mostrou indignado com a mudança no regulamento – que colocou o Brasil no mesmo grupo de dois segundos colocados da segunda fase, Rússia e Polônia – e na tabela – já que o Brasil, como primeiro colocado, não terá mais a quarta-feira de descanso entre os dois jogos da terceira fase, benefício que foi concedido à Polônia.

“Palavra dada tem que ser honrada. Eles realmente rasgaram o regulamento em favor do time local. Mas infelizmente é o que é, vamos jogar dessa maneira”, lamentou o treinador.

Brasil e Polônia abrem o grupo H em Lodz, nesta terça-feira, às 15h25, horário de Brasília. Em Katowice, no mesmo horário, França e Alemanha abrem os trabalhos do grupo G, na terça-feira.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x