Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Mundial: No retorno de Gamova, Rússia bate a Tailândia sem perder sets

Divulgação/FIVB

Atuando na cidade de Verona, na Itália, a seleção russa estreou no Campeonato Mundial com vitória. No retorno da oposto Gamova, que havia se aposentado após os Jogos Olímpicos de Londres (2012), a Rússia derrotou as tailandesas por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-19 e 25-22, em uma hora e dezesseis minutos. Vale ressaltar, que a Tailândia optou por disputar a competição com sua Seleção B, priorizando os Jogos Asiáticos que irão acontecer no mesmo período.

A maior pontuadora do confronto foi a tailandesa Kongyot, com 15 pontos (14 em ataques e 1 em saque). Pela seleção russa, com 14 pontos cada, destaques para Gamova (11 em ataques, 1 em bloqueio e 2 em saques) e Kosheleva (12 em ataques e 2 em bloqueios). Além das duas atletas, as outras titulares entre as europeias foram as líberos Kryuchkova e Malova, a levantadora Startseva, as centrais Fetisova e Moroz, além de Goncharova.

Com a vitória, a Rússia lidera o Grupo C ao lado da Holanda e amanhã irá enfrentar a seleção do México. Já a Tailândia irá duelar contra as holandesas em busca da reabilitação no campeonato.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x