Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Polônia não vacila e fecha a primeira fase com 100% de aproveitamento

FIVB/divulgação

Boa atuação contra Argentina garantiu a festa polonesa

Refeita do susto de ontem, quando teve de suar para vencer Camarões em quatro sets, a Polônia só deu chance à Argentina no terceiro set em Wroclaw. Válido pelo grupo A, o resultado de 3 sets 0 (25/20, 25/20, 25/23) em favor do time da casa será levado em conta para a classificação do Grupo E, na segunda fase, quando as equipes deste grupo enfrentarão as do grupo D. Vantagem da Polônia, que venceu todos seus adversários classificados por 3 a 0, e muito trabalho à vista para a Argentina, que avança com duas derrotas na conta.

Num dia inspirado do ponteiro Winiarski, com 16 pontos, e do oposto Wlazly, com 4 aces, a Argentina só encontrava alento nos bloqueios de Sebastián Solé, que fez todos os cinco pontos de seu time no fundamento. Nas duas primeiras parciais, os sul-americanos até conseguiam equilibrar o jogo, mas não se mantinham parelhos no placar até o fim. No terceiro set, a Argentina salvou dois match points, mas sucumbiu diante do time de melhor campanha do grupo.

Agora, a Polônia vai para Lodz, disputar as partidas da segunda fase, enquanto os argentinos esperam pelo resultado entre Sérvia e Camarões, para saber se pegam o mesmo ônibus dos poloneses ou se vão para Bydgoszcz.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x