Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Mundial: Polônia perde set, mas vence; Itália protagoniza zebra perdendo para Porto Rico

Créditos: Divulgação/FIVB

Anfitriã do Campeonato Mundial, a Polônia perdeu hoje seu primeiro set na competicão, mas triunfou sobre a modesta equipe de Camarões. Após perderem o primeiro set de 27-25, os poloneses viraram o jogo e venceram os três sets seguintes por 25-25, 25-16 e 25-22.

Os reservas fizeram a diferença no time polonês e lideraram com maiores pontuadores de seus times: Dawid Konarski e Michal Kubiak foram os maiores pontuadores de sua equipe, com 17 e 16 pontos respectivamente. No entanto, o maiores pontuadores do jogo estavam no lado camaronês: Jean Patrice Ndaki Mboulet e Nathan Wounembaina, com 20 e 18 pontos.

A Polônia, invicta, lidera o grupo A, seguida por Argentina, Sérvia, Austrália, Venezuela e Camarões.

Pelo grupo D, a Itália protagonizou uma zebra ao perder para Porto Rico, lanterna do grupo, por 3 sets a 1, parciais de 19-25, 25-19, 25-23 e 25-22.

O nome do jogo foi o atacante portoriquenho Maurice Torres que marcou 27 pontos. Jackson Rivera também contribuiu bem, com 20 pontos. Pelo lado italiano, coube a Ivan Zaytsev tentar salvar sua seleção, mas seus 15 pontos marcados não foram suficientes. Simone Parodi contribui com 10 pontos.

A Itália é a quarta colocada do grupo D, com 5 pontos, duas vitórias e duas derrotas. A França lidera o grupo, seguida de Irã, Estados Unidos, Itália, Bélgica e Porto Rico.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x